TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ingles trabalho atividade

Por:   •  10/7/2015  •  Seminário  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 2

S2 LEF

Activity #5

Nome: Priscylla Tavares Almeida

Como Aptidão Física Pode Promover o Sucesso Escolar

As crianças que são fisicamente aptas absorver e reter novas informações de forma mais eficaz do que as crianças que estão fora de forma, um novo estudo descobriu, levantando questões oportunas sobre a sabedoria de cortar ou eliminar programas de educação física nas escolas

Os pais e os cientistas do exercício (que, não raro, são as mesmas pessoas) já sabem há muito tempo que a atividade física ajuda os jovens a se estabelecer e prestar atenção na escola ou em casa, com efeitos salutares sobre o desempenho acadêmico. Um estudo representativo, apresentado em Maio no American College of Sports Medicine, descobriu que os estudantes 4ª e 5ª série que corriam ao redor e de outra forma exercidas vigorosamente durante pelo menos 10 minutos antes de um teste de matemática pontuaram mais do que as crianças que haviam sentado em silêncio antes do exame. Esta constatação sugere que "os níveis mais elevados de aptidão têm maior impacto nas situações mais difíceis" que as crianças enfrentam intelectualmente, o estudo de autores. O mais difícil é aprender algo, a aptidão física mais pode ajudar crianças em aprendê-la. É claro que este estudo não incide especificamente sobre o tipo de exercício ativo típico de recesso, mas no longo prazo, a aptidão física geral em crianças pequenas. Mas ao fazer isso, ele sutilmente reforça a importância de recesso e programas de atividade física semelhantes nas escolas, os seus autores acreditam.

Se as crianças estão a desenvolver e manter o tipo de condicionamento aeróbio que amplia sua capacidade de aprender, disse o co-autor Charles Hillman, professor de cinesiologia na Universidade de Illinois e um companheiro no Instituto Beckman da universidade para a ciência e tecnologia avançada, eles deve envolver-se em "pelo menos uma hora por dia" de atividade física vigorosa. As escolas, onde as crianças passam muitas de suas horas de vigília, fornecer o lugar mais lógico e logisticamente plausível para elas para obter tal exercício, disse ele. Ou, como ele e seus co-autores secamente nota no estudo: ". Reduzir ou eliminar a educação física nas escolas, como é feito muitas vezes em momentos de crise financeira apertados, pode não ser a melhor maneira de garantir o sucesso educativo entre os nossos jovens"

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com