TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, visão, valores e objetivos estratégicos

Por:   •  29/8/2019  •  Exam  •  690 Palavras (3 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 3

Bruna da Costa Silverio - Administração

Luana Galvão Mazzaroto - Administração

Missão, visão, valores e objetivos estratégicos.

Missão

Ao ser desenvolvido a missão de uma empresa define-se junto sua identidade e razão de existir. Por esse motivo, dificilmente sofre alterações. Sendo um norteador principalmente para funcionários do porque a empresa existe.

Nossa missão: Renova a essência da beleza.

- Para que serve a empresa? Inspirar o bem-estar e a auto estima;

- Qual nossa utilidade para os clientes? Compreendemos as emoções, levando confiança e auto estima para as pessoas;

- Quais necessidades atendemos? Dificuldade de aceitação pela aparência e depressão;

- Quais necessidades cumprimos com a sociedade? Despertar e cuidar do indivíduo para que passo se amar e se desenvolver dá melhor maneira na vida pessoa e profissional.

Visão

Definindo a visão de uma empresa, estabelecemos o futuro que deseja e seus objetivos a longo prazo. Mostrando aos funcionários onde as metas estabelecidas no dia a dia querem chegar (resultado esperado).

Nossa visão: Ser reconhecido como referência no mercado de estética fácil é corporal (unissex) em até dois anos. Onde a busca por inovação de conhecimentos seja incessante. Superar as expectativas na oferta de nossos serviços, acompanhando o crescimento no mercado e acarretando resultados positivos para ser reconhecida como a melhor empresa de estética do Brasil até 2026.

- Onde a empresa quer chegar? Ser reconhecida como a melhor empresa de estética de Curitiba e do Brasil.

- Visão de oportunidades futuras: Superar a oferta de serviços para o público masculino que vem crescendo

- Estabelecer objetivos e tempo: 2 anos ser a melhor de Curitiba e 7 anos a melhor do Brasil.

- Entendimento do momento atual: apesar de ser um marcado com grande concorrência, acreditamos que com muito estudo, trabalho e inovação conseguiremos atingir altos resultados estimados, atraindo o público feminino, mas com o foco principal no público masculino que vem crescendo e buscando mais por nossa área de atuação.

Valores

São crenças e atitudes que dão uma personalidade a empresa formando um código de conduta.considerados a REGRA  DO JOGO.Atuam de forma internamente e subjetivamente, com um publico interno e externo.definir para empresa como uma pratica diária para obter como resultado clima e cultura organizacional favorável a bom resultados e relacionamentos na organização.Cada um de nós temos uma forma diferente de perceber o que o justo, alguns são fãs de igualdade e outros da liberdade e por ai vai, da mesma forma que em uma empresa o senso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (37 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com