TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Começo de História

Por:   •  2/12/2018  •  Resenha  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

23:19

"Por quê há pessoas que sofrem em silêncio? Deveriam se abrir com alguém para compartilhar essa dor."

Foi isso que Allan pensou antes de escrever um artigo sobre a depressão. Tantas pessoas boas sofrendo por dentro e sorrindo por fora, não gosto de imaginar que alguém q eu ame possa estar com isso guardado só pra si mesma.

Terminando a primeira parte, ele resolveu sair por aí para conseguir inspiração, foi onde mais adorava ir, ao parque, no centro da cidade, um belo lugar cheio de crianças adoráveis correndo, animais felizes, casais de namorados e pessoas solitárias lendo um bom livro. Escolheu uma bela árvore para se sentar em baixo e observar o espaço ao seu redor, tudo aquilo era lindo, mas algo em especial chamou sua atenção, uma pequena garotinha negra, dona de belos cachinhos castanhos escuros, estava sentada no chão chorando, mas ninguém parecia lhe dar atenção, logo se levantou e foi ao seu encontro. Chegando perto dela, ele perguntou:

- Por quê está a chorar, pequena flor?

- Me perdi do meu irmão. - Disse chorando como se não houvesse o amanhã.

- Não chore, iremos acha-lo. - Deu um sorriso acolhedor a mesma e lhe estendeu a mão, que foi segurada pela mesma.

Saíram andando pelo parque, um tempo depois avistaram um homem moreno, bem vestido de estatura mediada correndo desesperadamente em direção a eles, a pequena garotinha o reconheceu e correu em sua direção o abraçando fortemente com seus pequenos braços.

- Eu não já te disse pra não se afastar de mim, pequena? Poderia ter acontecido algo grave. - Disse com um tom de preocupação.

- Me desculpa, eu só fui brincar com o cachorro fofo, só que ele correu e acabei correndo atrás dele, e foi aí que me perdi.- Ela se defendia, gesticulando com as pequenas mãos.

- Tudo bem, o que importa agora é que você está a salvo. - Só depois de falar isso, percebeu que estava sendo observado com ternura por um par de olhos esverdeados, se levantou rapidamente lhe estendendo a mão. - Obrigado por nos ajudar, obrigado mesmo. Se algo tivesse acontecido com ela, não sei o que seria capaz de fazer.

Allan apertou a mão do rapaz e deu um pequeno sorriso, se despedindo de ambos e voltando para casa. Após o acontecido, ele não conseguiu tirar aquele par de olhos acastanhados que os acompanhava de um belo sorriso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com