TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Primeiro Capitulo De Uma História Muito Antiga

Por:   •  23/6/2023  •  Resenha  •  950 Palavras (4 Páginas)  •  40 Visualizações

Página 1 de 4

Se passaram nove meses desde de que quatro meninas sumiram e apareceram magicamente,agora era hora da aula de educação física na escola Motivação,em Domum City,a professora Angélica,observava seus alunos.Ela era professora de dança há quinze anos e agora estava tendo uma das suas turmas mais difíceis de sua vida inteira,uma turma de adolescentes.A turma do 9 ano estava dividida em dois grupos e eles jogavam queimado.

Por motivos óbvios,um grupo era formado pelos melhores e o outro os que restavam.Um dos grupos estava com quatro alunos,ou melhor quatro meninas.Elas eram Ígnea Brown,Jasmin Miller,Aria Walker e Maya Castellan.Quatro meninas que haviam passado pela maior aventura de suas vidas.

Aquelas quatro haviam viajado para outra dimensão junto com dois meninos,Luke e Kai,lá descobriram quem eram filhas dos antigos e reis e rainhas de lá e ajudaram a acabar com o reinado de Magnus o pai de Ígnea.No final de tudo acabaram voltando a esse mundo graças a Nayara,deusa do tempo,que avisou sobre uma ameaça que só as meninas conseguiram deter mas,para isso precisavam voltar ao mundo que cresceram.

Naquela aula a sorte do grupo era que as quatro tinham reflexos...Mágicos. Literalmente,cada fibra de seus corpos reagia se desviando do perigo da mesma forma que se forem atacadas mesmo não tendo sido treinadas uma única vez sabia lutar perfeitamente.

O grupo inimigo das meninas faziam o famoso joguinho,ficar jogando a bola entre os mortos e os que ainda permaneciam na quadra.As garotas se desviavam das duas bolas voando e recebiam aplausos dos outros membros de seus grupos.

Uma bola arremessado por um menino enorme bateu em Aria mas,por sorte ela segurou a bola e a outra foi arremessada para fora da quadra.O professor saiu para pegar e Aria olhou para as meninas,agora o maior desafio de todos era jogar aquilo sem usar nada...Elemental:

-O que foi Walker?-Ele perguntou rindo de si mesmo.-Desaprendeu como se joga?

-Cala boca,Marin.-Aria disse pronta para jogar a bola.

-Pra que jogar se você vai acertar o teto.-Ele disse,alguns alunos que jogavam junto com ele riram com ela.-Vai quero ver sua mira.

-ARIA ESPERA!-Maya tentou parar a menina mas,descobriu que a outra bola tinha voltado.Quase a acertou mas,ela se jogou no chão e deu uma cambalhota.

Nunca tinha odiado tanto um jogo.Aria não percebeu o que acontecia,e jogou a bola no menino,sua estratégia deu certo e com a ajuda de um forte ventania a bola girou e bateu em pelo menos quatro dos alunos.

As garotas correram até ela e esconderam seu braço,atrás delas,a marca em seu braço brilhou levemente e a sorte foi que a aula acabou e a professora teve que levar os alunos para enfermaria,estavam com manchas roxas:

-Vamos nós trocar e ir para sala que tal?-Jasmin perguntou para a amiga que assentiu.

Todas correram para o vestiário tomaram uma ducha e se trocaram e como sempre as garotas botaram seus casacos escondendo as marcas.No caminho para aula descobriram que por algum motivo a aula tinha sido suspensa:

-Estranho,né?-Ígnea perguntou.-Mas é bom,vai tirar a atenção do que Aria acabou de fazer.

-Pois é.-Aria disse.-Eu me irritei.Não uso meus poderes a muito tempo e quando me irritei percebi que não tinha mais o controle de todo meu poder.

No caminho da saída elas encontraram a sala da sua professora preferida,Nayara a deusa do tempo espaço.As meninas entraram e viram a reportagem que o professor mostrava:

-“Um estranho raio atingiu o centro do parque nacional de Dumbum City e deixou estranha marcas,imagens aéreas estão sendo mostradas do lugar,as imagens podem ser resultado de um ataque terrorista…

Depois de ouvir apenas o começo da reportagem e ver as imagens,aqueles sinais eram os mesmo dos pulsos das garotas.Suas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (50.3 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com