TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Uso de Linguagens em Grandes Sites

Por:   •  7/12/2017  •  Trabalho acadêmico  •  745 Palavras (3 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 3

Fatec Barueri - Padre Danilo José de Oliveira Ohl

[pic 1]

Carlos

Thiago

Victor

Vitor

Vinicius

O Uso de Linguagens em Grandes Sites

(Off Road)

Barueri – São Paulo

2017

Sumário

1 – Introdução

2 – Do Layout

3 – As Marcas

4 – Quem é a empresa

5 – Qualidades Diferenciais

6 – Uso dos Elementos da Linguagem

INTRODUÇÃO

A Linguagem é a capacidade humana de expressar nossos pensamentos, ideias, opiniões e sentimentos, ela está relacionada a fenômenos comunicativos, em que há a transmissão de ideias, mensagens através de um canal de transmissão entre um emissor e um ou mais receptores. Podemos usar inúmeros tipos de linguagens para estabelecermos atos de comunicação, tais como: sinais, símbolos, sons, gestos e regras com sinais convencionais (linguagem escrita e linguagem mímica, por exemplo). Num sentido mais genérico, a linguagem pode ser classificada como qualquer sistema de sinais que se valem os indivíduos para realizar o ato da comunicação.

A Língua é somente uma das ferramentas usadas para a comunicação, sendo composta por regras gramaticais as quais possibilitam que determinado grupo de pessoas transmitam as mensagens através da fala e consiga produzir enunciados que lhes permitam se comunicar e compreenderem-se. Cada língua tem as suas regras e arquitetura, por exemplo a língua inglesa, que se define por certas regras gramaticais próprias, sons próprios e é caracterizada por ser mais direta que outras línguas. Assim como a língua é de todo um povo em comum, a fala já se trata de uma questão mais pessoal de pessoa para pessoa, formando seus próprios vícios e particularidades.

Há também outros tipos de canais de transmissão de mensagens para que haja esta troca de informações, a que iremos tratar mais a frente ao decorrer do trabalho. Estes outros tipos são determinados como não sonoros e há estudos que comprovam que as vezes são mais eficazes para a transmissão de mensagens do que as comunicações sonoras.

Na sociedade atual em que vivemos, no cotidiano, necessitamos do domínio da comunicação e, para atingirmos um alto nível na vida profissional, é imprescindível o estudo e conhecimento das ferramentas que a linguagem possui para que possamos, deste modo, ter entendimento sobre como ter mais segurança e domínio na comunicação, isto determina as pessoas que se destacam.

Neste trabalho, portanto, iremos abordar a análise de um site de internet, sintetizando um estudo sobre tipos de linguagem e as funções de linguagem encontrados.

OBJETIVO

Neste relatório o objetivo é apresentar de forma clara e concisa o site da empresa Toni Offroad. Em cima do site da empresa, discorremos sobre quais ferramentas o autor se utilizou para conseguir melhorar o rendimento da transmissão da mensagem que ele queria passar, aumentando assim a qualidade da comunicação, o que faz os visitantes permanecerem mais tempo navegando e convertendo mais as suas vendas. Para isto o autor usou diversas funções e tipos de linguagem a qual iremos destacar.

CONCLUSÃO

Resultado

O site se torna mais funcional para o publico que o acessa, como são em sua grande maioria empresários e/ou pessoas da classe média que o acessam, muitas vezes o tempo é pouco, com um site mais pratico e funcional utilizando de atalhos que tornem a navegação mais direta, economiza-se tempo, tornando o site mais atrativo que outros semelhantes e destinados ao mesmo publico.

[pic 2]

Linguagem Verbal – Representada Principalmente no Logo tipo da empresa.

Nas Páginas Seguintes todos serão abordados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (363.8 Kb)   docx (462.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com