TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologias Aplicadas A Educação

Artigo: Tecnologias Aplicadas A Educação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

Neste trabalho iremos tratar como as várias formas tecnológicas estão sendo aplicadas cada vez mais no ensino da população. Mostrando também que tecnologia proporciona o ensino à distancia, para os alunos que não tem condições financeiras de estar todos os dias em uma sala de aula. Com as inovações tecnológicas em sala de aula aproxima os alunos de diversos conteúdos a serem estudados. E com base centralizada em compreender o uso das tecnologias no ambiente educativo.

O uso da Tecnologia na EducaçãoO

Essa imagem retrata o uso de um tablet em sala de aula, fica bem claro que os alunos estão visualizando uma demonstração do corpo humano, algumas pessoas tem maior facilidade de aprender com imagens outras lendo e a tecnologia ajuda muito nessa parte, pois ela dá essa liberdade ao aluno para pesquisar suas curiosidades sobre aquele conteúdo que o docente está ministrando em sala de aula.

O aluno está usando o celular para realizar uma gravação da aula de matemática, com esse vídeo ele poderá usar para estudar até mesmo na prova, pois ele terá a explicação das formulas gravadas em seu aparelho celular; Nesse vídeo podemos repensar sobre a proibição do uso de celular em ambiente escolar, o celular pode ser utilizado de forma muito produtiva em sala.

 Esse é um retrato da felicidade que o aluno sente ao ir para o laboratório de informática, sem dúvida alguma é a melhor aula para ele, isso não acontece apenas com as crianças, mas também com os adolescentes, é uma aula diferente os alunos saem da mesma rotina, e tudo aquilo que é novo prende a atenção , com isso o aprendizado será mais elevado; Os docentes devem planejar suas aulas no laboratório de informática com uma maior frequência, mudar o cotidiano educacional é sempre muito positivo para educação .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com