TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto em espanhol de uma viajem do sonhos

Por:   •  11/4/2022  •  Dissertação  •  801 Palavras (4 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 4

EO - 4 - ACTIVIDAD SEMANAL DE ORALIDAD

La actividad oral de esta semana incluye la producción de un audio con la descripción de un viaje que ya hayan hecho o que sueñan hacerlo.

Durante el cuento sobre el viaje tendrán que emplear sustantivos propios, comunes, abstractos, concretos, compuestos y. Por lo menos tres de cada

Critérios orientadores para avaliação da oralidade - o professor tutor complementa com a grade de percentuais.

Contexto/ âmbito: até 2,5

Autocorreção: até 1,5

Fluência: até 1,5

Desenvolvimento temático e coerência: até 4,5

Hay que enviar un audio de 2´a 5´ (minutos), esta semana no es obligatorio el envío del texto.

A viajem dos meus sonhos

Hoje vou me permitir sonhar da minha viajem dos sonhos. Seria com meu namorado Ezequiel, juntos iriamos trilhar um caminho com ônibus, trem, carros e até caminhando por países diferentes. Minha maior dificuldade é deixar de levar metade da minha biblioteca junto, ler somente livros digitais. Sem contar em levar peças selecionadas, e não todo o enxoval.

Bom, meu sonho é conhecer o deserto do Atacama, nossa viajem teria a duração de uns 10 dias o roteiro todo escrevi abaixo:  iniciaríamos indo para São Borja para fazer os tramites na fronteira Brasil x Argentina, nunca fiz isso, mas deve ser um aglomerado de pessoas. Após nos hospedariamos pela cidade, na manhã seguinte cruzariamos o pampa Argentino e posso imaginar ansiedade batendo no peito, não sei se faria paradas para descansar, posso amadurecer a ideia, seguindo a viagem conheceriamos a cidade de Purmamarca e seu Morro de sete cores e após mataria minha curiosidade em conhecer o maior deserto de sal do mundo em Salinas Grandes, e seguiriamos até a fronteira para fazer os mesmo tramites Argentina x Chile, conhecendo o majestoso vulcão Licancabur e voltariamos a San Pedro onde pousaria. Durante o dia aproveitaria para conhecer a cidade e seu lindo povoado. No dia seguinte organizaria minha mochila e meu caderno de anotações e  seguiria para o Mirante Piedras Rojas e a Lagoa Tuyajto, após visitaria as Lagoas Miñiques e Miscanti , e aproveitaria para conhecer onde passa o Trópia de Capricórnio, após voltariamos a cidade de San Pedro do Atacama, para na manhã seguinte conhecer as Lagunas Escondidas localizadas entre a cordilheira de Domeyko que só em fotos me arriscaria a tomar um banho e renovar a alma. No dia seguinte visitaríamos os Geyser Del Tatio para observar a água e vapor entram em erupção, não sei se também aproveitaria para tomaria um banho nas águas termais, demais dias ainda não pensei e após retornaríamos.

O que eu não registrei no roteiro e que tenho vontade de conhecer é:

-Os eventos culturais das cidades

-As comidas típicas

-Meios de transportes diferentes

Fotos e muitos registros

l viaje de mis sueños

Hoy me permitiré soñar con el viaje de mis sueños. Sería con mi novio Ezequiel, juntos haríamos un viaje con autobuses, trenes, coches e incluso caminando por diferentes países. Mi mayor dificultad es no llevarme la mitad de mi biblioteca, para leer  libros digitales. Necesito cuidar y seleccionar partes de mi vestuario y no todo el conjunto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (55.6 Kb)   docx (151 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com