TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Educação Física

Por:   •  25/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  1.080 Palavras (5 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1][pic 2][pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]


SUMÁRIO

1        RELATO DAS LEITURAS OBRIGATÓRIAS        7

2        RELATO DA ANÁLISE DO REGIMENTO ESCOLAR        8

3        RELATO DAS ENTREVISTAS COM A EQUIPE DIRETIVA        9

4        RELATO DA OBSERVAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO        10

5        ATA DE REUNIÃO PEDAGÓGICA E/OU ADMINISTRATIVA        11

6        RELATO DA OBSERVAÇÃO DA ROTINA DO SUPERVISOR/ORIENTADOR        12

7        PLANO DE AÇÃO        13

8        RELATO DA APRESENTAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO À DIREÇÃO escolar        14

CONSIDERAÇÕES FINAIS        15

REFERÊNCIAS        16

INTRODUÇÃO

Neste espaço, deve constar uma apresentação da sua experiência no campo de estágio. Deve conter: o que foi realizado; onde foi realizado; por que foi realizado; como foi realizado; quando foi realizado; e os resultados obtidos. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 0,5 a 1 página. ***ATENÇÃO: Você deve apagar tudo em vermelho após a elaboração dos itens pedidos para envio do relatório.


  1. RELATO DAS LEITURAS OBRIGATÓRIAS

Incluir o texto elaborado com base na leitura obrigatória “GESTÃO ESCOLAR E DEMOCRATIZAÇÃO DA ESCOLA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA” disponível no link de Plano de Trabalho. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1,5 a 2 páginas. ***ATENÇÃO: Você deve apagar tudo em vermelho após a elaboração dos itens pedidos para envio do relatório.


  1. RELATO DA ANÁLISE DO REGIMENTO ESCOLAR

Você deve produzir um texto com base na resposta do roteiro disponível na atividade 3 do Plano de Trabalho. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1,5 a 2 páginas. ***ATENÇÃO: Você deve apagar tudo em vermelho após a elaboração dos itens pedidos para envio do relatório.


  1. RELATO DAS ENTREVISTAS COM A EQUIPE DIRETIVA
  1. Elaborar um texto baseado no questionário apresentado na atividade 4 do Plano de Trabalho (texto número 1 baseado nas respostas do diretor). 
  1. Elaborar um texto baseado no questionário apresentado na atividade 4 do Plano de Trabalho (texto número 2 baseado nas respostas do coordenador pedagógico). 
  1. Elaborar um texto baseado no questionário apresentado na atividade 4 do Plano de Trabalho (texto número 3 baseado nas respostas do secretário). 

  1. RELATO DA OBSERVAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO

Elaborar um texto sobre a realidade observada, elencando todos os pontos apresentados no roteiro disponível na atividade 5 do Plano de Trabalho. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1,5 a 2 páginas. ***ATENÇÃO: Você deve apagar tudo em vermelho após a elaboração dos itens pedidos para envio do relatório.


  1. ATA DE REUNIÃO PEDAGÓGICA E/OU ADMINISTRATIVA

Incluir texto com base na observação de reunião pedagógica e/ou administrativa. A ata deve contemplar os itens pedidos nas atividades 6 e 7 do Plano de Trabalho. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1,5 a 2 páginas. ***ATENÇÃO: Você deve apagar tudo em vermelho após a elaboração dos itens pedidos para envio do relatório.


  1. RELATO DA OBSERVAÇÃO DA ROTINA DO SUPERVISOR/ORIENTADOR

Incluir o texto elaborado com base na observação da rotina do diretor ou do pedagogo da escola, contendo os itens pedidos na atividade 8 do Plano de Trabalho. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1,5 a 2 páginas. ***ATENÇÃO: Você deve apagar tudo em vermelho após a elaboração dos itens pedidos para envio do relatório.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (136.5 Kb)   docx (18.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com