TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Evolução do Desenvolvimento

Por:   •  15/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

Pela evolução do Desenvolvimento, quer dizer, a evolução do Desenvolvimento em si: a forma como os vários Desenvolvimento mecanismos e estágios embrionários e evoluiu seletivo pressões que estavam agindo.

Assim, se quer compreender a origem do processo fundamental no desenvolvimento - padronização, a morfogénese e diferenciação de células, a origem dos estádios embrionários como a gastrulação, e como novidade do desenvolvimento, como, por exemplo, a crista neural poderia ter surgido.

Também é necessário compreender variantes em processos de desenvolvimento, como diferentes modos de gastrulação e padrões de clivagem, radial e em espiral. Ao considerar pressões seletivas, também é necessário para tentar entender redundância.

Se considerarmos os três processos básicos no desenvolvimento - diferenciação, padronização espacial e mudanças na forma -  estes já são, pode-se argumentar, bem desenvolvido na célula eucariótica (Wolpert, 1990).

Pode-se assumir que as células eucarióticas originais tinha todas as estruturas básicas que caracterizam todas as células - membranas, núcleo, mitocôndrias e assim por diante, e de fato é notável a semelhança entre os componentes básicos de todas as células são.

Dadas estas características pouco mais foi necessário para gerar animais multicelulares, e assim o desenvolvimento.

O ciclo celular pode ser feita como um paradigma para vários dos principais processos de desenvolvimento.

Cada ciclo celular envolve um programa temporal da atividade do gene, uma diferenciação espacial que atribui os resultados de crescimento para as células filhas e a motilidade celular, o que garante que os cromossomas são distribuídos para as células filhas e em células animais provoca a clivagem da célula por constrição ativa.

A evidência para um programa temporal da atividade do gene é bem documentada (Alberts et al, 1989) e não parece razoável considerar a Gi, S, e G2, como sendo homólogo com Diferente estados de células diferenciadas. Duas outras características do mérito atenção do ciclo celular.

O primeiro envolve a decisão se deve ou não entrar no ciclo seguinte mitose.

Esta decisão está intimamente ligada ao crescimento e a relação nuclear / citoplasmático. Também envolve algum tipo de evento limiar. Em termos mais gerais, trata-se de sinalização intracelular e um interruptor de um tipo que é muito semelhante a muitos processos de desenvolvimento.

A outra característica que merece atenção é a mitose e clivagem. Aqui não é altamente organizada modelação espacial no interior da célula, que também está ligado a motilidade. O desenvolvimento do plano de clivagem em ângulo recto com o eixo prefigura a ortogonalidade que é fundamental para o desenvolvimento embrionário.

Além disso, a mitose proporciona a oportunidade para a distribuição desigual de componentes a filha células que poderiam ser a base para a origem da divergência de o destino celular e diferenciação. Esta geração autónoma de diferenças está claramente presente na divisão de células de levedura em relação ao tipo de acasalamento (Wolpert, 1989a).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (65.4 Kb)   docx (5.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com