TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A PEDAGOGIA E EMPREENDEDORISMO

Por:   •  14/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]


AURELICE SANTOS ALMEIDA GERIN

Portfólio


APUCARANA

2020

AURELICE SANTOS ALMEIDA GERIN

TRABALHO DE PEDAGOGIA E EMPREENDEDORISMO

Trabalho apresentado como requisito parcial à obtenção de nota da disciplina de Pedagogia e Empreendedorismo, apresentado ao Curso de Pedagogia, da Faculdade do Norte Novo de Apucarana – FACNOPAR.

Prof. Pedro Alexandre Gomes

APUCARANA

2020

[pic 2]

Chegamos para desenvolver o hábito de leitura e transformar em um momento divertido e prazeroso.

Consciente da atual situação em relação aos cuidados com a prevenção de contágio da Corona vírus nossa empresa desenvolveu um aplicativo com a intenção de levar uma biblioteca virtual para dentro da sua casa, o diferencial deste produto e que além de ser usado para leitura também poderá ser usado como diversão.

O aluno terá livros e jogos disponibilizados de acordo com a sua idade, para a segurança do menor o responsável deve dar aceite no através do seu e-mail pessoal. Esses Livros poderão ser transformados em jogo e além de tudo poderá ser compartilhado entre grupos de amigos no próprio aplicativo, depois de ler no mínimo duas paginas do livro escolhido será disponibilizado um jogo educativo, neste jogo o aluno pode escolher se quer jogar sozinho ou em grupo, quanto mais o aluno ler mais nível de jogo ele ira conseguir desbloquear.

Pensando na interação entre família e aluno, o aluno que adquirir o aplicativo poderá incluir duas pessoas da família gratuitamente na sua conta.

Os jogos são todos educativos, incentivando os alunos ler cada vez para subir de nível, uma maneira da criança ou adolescente esta interagindo com seus colegas. Nosso principal foco e incentivar a leitura e transformar esse momento em um momento divertido.

Quando o aluno acabar de ler um livro será disponibilizado um minicurso gratuito de criação de games onde ele terá a opção de desenvolver seu próprio jogo e após passar pela analise de nossos consultores e será liberado no aplicativo para outros usuários utilizar.

Tudo isso por apenas 29,99 e tenha acesso ilimitado.

[pic 3]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (280.9 Kb)   docx (322.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com