TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apicultura com Crianças

Por:   •  10/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

Apicultura com Crianças

A apicultura é uma boa maneira de ensinar as crianças sobre como o alimento é feito. Ele demonstra como abelhas tomar pólen e transformá-lo em uma fonte de alimento para sua própria sobrevivência. A apicultura também ensina as crianças sobre a comunidade e como as abelhas trabalham em conjunto para executar uma determinada tarefa. Cada abelha na colméia trabalha em conjunto para alcançar um objetivo. É tudo sobre o trabalho em equipe.

Segurança 

Siga todas as precauções de segurança ao apicultura com crianças. As crianças devem ser completamente adequa-se a qualquer momento eles estão trabalhando com as abelhas para evitar qualquer prejuízo. Ele pode ser muito perigoso se uma criança não sabe que ele é alérgico a abelhas e ficar acidentalmente picado.

Abelhas mortas 

Ensine as crianças a maneira correta de lidar com abelhas mortas. Mesmo uma abelha morta pode doer se você tocar o ferrão. Peça às crianças que usam luvas e mantenha a abelha morta pelo corpo. Não lhes permitem lidar com as abelhas mortas sem luvas.

Construindo um Hive 

Permitir que as crianças a construir uma colméia para as abelhas. Encomende a colmeia a partir de qualquer loja de material de abelha. Isto vai ensinar as crianças sobre o habitat das abelhas e permitir-lhes para dar uma olhada mais de perto onde o mel é produzido e onde a ação acontece.

Que institui a Hive 

Encomende o seu abelhas a partir de uma loja de material de abelha e adicioná-los para a colmeia. Você vai ter de mostrar às crianças a rainha. Ela é a única que controla toda a colméia. Explique que todo o trabalho nos centros de colméia em torno da rainha. Na colméia, a rainha pode ser encontrado por olhar para ela "círculo de filhas". Estas abelhas circulará a rainha e cuidar de sua cada necessidade.

Fumantes 

Ensine as crianças a usar um fumante para que eles possam mover as abelhas. Ocasionalmente você terá que dividir a colméia se começa a ficar muito grande. Peça que as crianças usam um fumante para atordoar as abelhas e fazê-los permanecer dormente, enquanto você está movendo-os para uma nova colmeia.

Levantadores de quadros 

Mostre às crianças como levantar os quadros de mel para verificar a produção de mel. O levantador quadro vai puxar a tela para fora da colméia para inspeção. Mostre às crianças como alterar os quadros, usando o levantador quadro, uma vez que eles são mel full.of e favo de mel.

http://www.csirc.com/apicultura-com-criancas/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (56.8 Kb)   docx (296.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com