TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Bases Da Biologia Celular Molecular E Tecidual

Por:   •  5/8/2023  •  Trabalho acadêmico  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DA AV1 (RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA)

– BASES DA BIOLOGIA CELULAR,MOLECULAR E TECIDUAL

Olá, Estudantes! Nessa disciplina, você irá desenvolver um relatorio seguindo o modelo do template editável que foi disponibilizado na pasta da atividade da AV1 . Esse relatório irá contemplar o conteúdo que diz a respeito ao seu aprendizado nas aulas práticas que realizaram nos laborátórios de aulas práticas da instituição. É importante salientar que,o aluno deve estreitar os laços de comunicação com o polo,para que  mantenham informados sobre as datas das aulas práticas. Lembrando que:  A nota da AV1 é ÚNICA e refere-se ao RELATÓRIO.

Além da sua participação nas aulas práticas, para a conclusão dessa atividade, é necessário que você faça uma pesquisa biblográfica e explore a leitura de textos, artigos científicos, artigos publicados em revistas e demais informações que possam auxiliar em  seus argumentos e possíveis questionamentos. Elabore sua resposta  de forma autoral e evite utilizar       textos integrais, lembre-se que trabalhos com altos índice de cópias acadêmicas são despontuados parcial    ou integralmente. Não se esqueça também,de inserir as devidas referências utilizadas na sua produção. Nesse sentido, a atividade exige que você informe ao menos 3 (três) fontes científicas. Atenha-se ao tema proposto nas aulas e busque utilizar termos técnicos com clareza, para a compreensão do texto.

Sempre dedique um tempo maior aos estudos antes de realizar a atividade! A nota é única e não teremos outra atividade complementar para a nota da AV1. Este relatório corresponde a 50% da sua nota na disciplina.

O envio do seu arquivo deverá ser preferencialmente  na extensão de documento PDF ou DOC . Não devem ser enviados links, hiperlinks, ou fotografias do documento.

 Atenciosamente,

Equipe de Tutoria Digital

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (74 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com