TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Chapeuzinho Vermelho na Versão do Lobo Mau

Por:   •  18/4/2016  •  Resenha  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  5.229 Visualizações

Página 1 de 2

Chapeuzinho Vermelho na Versão do Lobo Mau

Há muito tempo as crianças ouvem falar da historia do chapeuzinho vermelho, sempre disse que eu queria comer a vovozinha dela, mais não e verdade. Na verdade eu estava só brincando com a vovó, vou contar o que aconteceu para vocês.

Mudei para uma floresta que há muito tempo morava uma velhinha. Toda semana a netinha dela que usava um capuz vermelho, que se chamava Chapeuzinho vermelho, ia ate a sua casa visitar e levar uma cesta de deliciosos doces para ela.

Um dia quando estava fazendo uma caminhada pela floresta para acabar com a minha barriguinha saliente, percebi que a menina parou a beira da floresta para colher flores. Aproveitei para me apresentar, mas ela me disse que não conversava com estranhos.

Falei que era o novo morador da floresta e que queria fazer novas amizades, pois estava me sentindo muito triste, não tinha nenhum amigo para conversar. Chapeuzinho vermelho ficou retraída e disse que sua mãe não gostava que ela ficava conversando com pessoas estranhas,mas ela também se sentia muito sozinha e adoraria ter alguém para brincar.Então me convidou para levar doces para sua vovozinha que estava muito doente.

Chegando a casa da fomos vovó brincar de pique esconde. Logo que a brincadeira começou, a  que vovó já tinha melhorado se entusiasmou e quis brincar com agente para se lembrar de sua infância.

Para enganar a Chapeuzinho vermelho  a vovó me emprestou uma roupa dela para eu vestir.E começamos a brincar.A vovo se escondeu dentro do guarda-roupa e eu me escondi em cima da cama da vovo,debaixo dos cobertores.

Depois de algum tempo Chapeuzinho começou a gritar desesperadamente, pois não conseguia nos encontrar, foi quando estava passando um lenhador perto da casa da vovo e ouviu toda aquela gritaria. Foi ate La e a Chapeuzinho vermelho disse que eu tinha desaparecido com a vovo.Imediatamente ele chamou seus amigos e me achou na cama da vovo com suas vestes e logo começaram a me bater,foi quando a vovo saiu do guarda-roupa e explicou toda a brincadeira para eles,por isso que ate hoje as crianças tem medo que eu coma a vovozinha delas.

*esta recontagem seria usada no ensino fundamental.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (38.1 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com