TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação

Por:   •  14/4/2015  •  Resenha  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  1.486 Visualizações

Página 1 de 2

Ellen G. Resumo Livro

Título: Educação

Autor: Ellen White        

Editora: Casa Publicadora Brasileira

Páginas: 324

       No livro Educação é apresentado o papel e responsabilidade dos pais, professores e estudantes mediantes suas formações, para obter um caráter firme. Mostra a maneira como nosso mestre imbatível Jesus se comportava em sua missão com os discípulos, a natureza e a Palavra de Deus. Por meio destes relatos a possibilidade de motivar crianças, adolescentes e jovens a terem atitudes relevantes.

      A leitura deste livro me levou a ter uma visão crítica a respeito da educação atual, conseguindo assim aprimorar os estudos levando as práticas a fim de buscar formação de alto nível, sendo possível contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

      Para mim esse livro me trouxe riquezas morais, pelas quais pude perceber que mediante a qualquer situação que nós nos encontramos, sempre haverá espaço para melhorar, transformar e mudar, em que a verdadeira educação não esta apenas baseada em nossa formação acadêmica, social, mas acima de tudo em princípios encontrado na vida do Mestre dos mestres.

       

      “A maior necessidade do mundo é de homens – homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo.

                                                                                                                     


...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (116.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com