TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Histórias sobre infância e experiências que estavam na escola

Artigo: Histórias sobre infância e experiências que estavam na escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  Artigo  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

Transcrevo aqui parte da minha história educacional, na infância e experiências vivenciadas no colégio, que foram relevantes na minha trajetória escolar e na transformação pela qual me identifico profissionalmente.

Meu nome é Priscila Moura Borges, tenho 20 anos. Nasci no dia 31 de outubro de 1993, no hospital e maternidade São Sebastião, município de Colinas do Tocantins, onde possuo residência fixa atualmente. Hoje em dia Colinas é uma cidade bem organizada e desenvolvida socialmente. Sou filha de Valdivino Pinto Borges e Lauzanira da Conceição Moura Borges. Com duas irmãs mais velhas, Brunna Moura Borges e Jaqueline Moura Borges. Convido você a fazer uma viagem no tempo sem se levantar da cadeira: lendo e acompanhando, como num passeio, esse relato que é a ponte de livre acesso para as diferentes vivências e caminhos percorridos na minha trajetória educacional.

Posso dizer que minha infância foi ótima, morava no interior, em uma propriedade chamada Fazenda Grotinha 5km de Colinas/TO, era muito bom estar naquele lugar, tudo era novidade, pois tinha toda a natureza e o tempo livre para brincar, aprontar, chorar também e acima de tudo me divertir. Meus pais sempre me deixaram livre para aproveitar minha infância: eu brincava com minhas irmãs, primos e amigos, brincávamos de boneca, jogar bola, subir em arvores, bicicleta, empinar pipa, tomávamos banho de chuva e brigávamos muito também, pois isso é muito normal na vida de qualquer criança.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com