TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Leitura Obrigatórias Educação Infantil

Por:   •  17/10/2023  •  Relatório de pesquisa  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  22 Visualizações

Página 1 de 2

Orientação para comprovação das atividades de extensão

Prezado(a)  estudante,

as atividades de extensão fazem parte do seu currículo e devem ser feitas presencialmente (fora da faculdade, de acordo com a escolha do estudante), conforme a Resolução nº 7 MEC/CNE/CES, de 18 de dezembro de 2018, que estabelece o cumprimento de 10% da carga horária do estudante em atividades de extensão.  

Neste sentido é necessário que você apresente a DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO PARA ATIVIDADE DE EXTENSÃO devidamente preenchida e assinada pela pessoa responsável pelo local no qual você realizou sua atividade. É obrigatória a apresentação desta declaração junto com o relatório final de sua atividade, para que você possa ser avaliado(a).

Siga os seguintes passos para poder ser apresentar no local escolhido para a realização da sua atividade, preenchimento e anexação da documentação no seu relatório:

  1. Baixar sua Carta de Apresentação no Portal do Aluno (Clique em “Documentos” e depois em “Solicitar documentos e declarações” ).
  2. Baixar a Declaração de Aceitação para Atividade de Extensão na pasta de Material Complementar.
  3. Levar a carta até o local em que a sua atividade será realizada e pedir que seja preenchida, assinada e carimbada pelo responsável.
  4. Digitalizar a Declaração e anexar ao seu relatório final, pois só assim ele terá validade.
  5. No seu relatório final inclua fotos suas realizando a atividade. Não fotografe crianças ou outras pessoas. Apenas você na realização da atividade de extensão.
  6. Poste seu relatório e a Declaração de Aceitação para Atividade de Extensão no Circuito Integrador, dentro do prazo informado no Cronograma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (52.4 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com