TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ensino da lingua materna

Por:   •  14/4/2015  •  Resenha  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  760 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Projeto Multidisciplinar III

Aula-tema 03: Comece com um fim em mente.

NOME

Viviani Caetano de Sales

RA

2033001573

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO:2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Projeto Multidisciplinar III

Aula-tema 03: Comece com um fim em mente.

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina de Projeto Multidisciplinar III, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome Ana Maria Ribeiro  da Rocha).

Anhanguera Educacional

ANO:2015

[pic 2]Passo 3: Com as informações obtidas nos Passos 1 e 2, produza um texto que estabeleça um paralelo entre a entrevista de Nilbo Nogueira e a letra da música “Estudo errado”. Ressalte os pontos de convergência e os de divergência, apresentando sua análise. O texto não deverá ultrapassar 15 linhas.

Referências Bibliográficas

Cite as fontes de pesquisa utilizadas, de acordo com as normas da ABNT. Para saber mais sobre nas normas de apresentação de trabalhos acadêmicos e sobre como fazer referências bibliográficas, consulte os materiais disponíveis em: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 06 jun. 2013.

Aprender a sonhar com futuro de nossos avanços projetos

De acordo com NILBO Nogueira observei que cabe ao professor’’apenas , mediar e facilitar as etapas de um projeto, se for para sonhar na escola , seja então’’.

Me chamou a atenção porquê ao ver o video da musica do Gabriel Pensador ‘’Etudo errado e a entrevista o que falta para se torna uma escola nota 10”. Projetos idéias testadas e aprovadas por milhares de alunos para um avanço e um futuro melhor da educação.

O professor deve ter varios projetos , onde temos o dever de pesquisar , ter reflexão e tomar decisão com junto com grupo escolar e pedagógico, como diz a letra será que estamos buscando estudo errado aos nossos alunos.

Refletir sobre as ações da escola, sera que levamos á sério os projetos em que vamos desenvolver, é nosso principal objetivo desenvolver projetos com nossas turma tanto do inicino fundamental , quanto ensino infantil é ver o prazer dos alunos, estimular  o trabalho em equipe , buscar e resgatar valores, pois é através de projetos que trabalhamos varias disciplinas , o que acho com tudo isso sera um incentivo maravilhoso por toda minha jornada , porque estou tendo um imenso prazer em ter ideías sobre meu projetos no futuro .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (129.8 Kb)   docx (213.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com