TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Individual de Aluno

Por:   •  25/5/2020  •  Artigo  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  14.690 Visualizações

Página 1 de 2

      Relatório individual de aluno

       O aluno ..............., matriculado nessa U.E , no período integral ainda não desenvolveu habilidades de convívio no ambiente escolar, pois fica nervoso quando contrariado e ainda apresenta dificuldade para cumprir regras, demonstrando agressividade com os colegas.

      Costuma falar mais que o necessário e ainda não consegue se concentrar ao realizar uma atividade ou ouvir uma leitura. Geralmente demonstra agressividade em situações de conflito e utiliza-se de palavras pouco cordiais para repelir os outros estudantes e a professora.

     O aluno consegue dormir e relaxar das 11h30 às 12h30, acorda demonstrando irritação e demora um bom tempo para socializar com os colegas e professora.

     No momento da merenda, demonstra bastante agitação e geralmente demora mais tempo que os demais para se alimentar por ficar provocando as outras crianças.

    Realiza as atividades propostas somente com intervenção da professora e as termina rapidamente sem se preocupar em realizá-las com atenção e capricho. No momento da roda diária, ainda não consegue se concentrar ao ouvir um colega ou a professora, normalmente sai da roda e anda pela sala, prefere mexer em algum objeto e às vezes os joga contra os colegas.

       Normalmente não consegue se concentrar nas atividades dirigidas e no parque ainda não interage com os outros colegas, preferindo brincar sozinho.

     O aluno pede para ir ao banheiro e beber água, porém demora mais que o necessário e quando a professora vai ao seu encontro, o aluno está andando pela escola sem conseguir explicar o motivo.

      A mãe demonstra muita preocupação com o filho e diariamente quer se inteirar de como foi o dia do aluno. Geralmente o cobra com relação as suas atitudes.

      Sem mais no momento.

      Professora ...........................

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (23.6 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com