TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Conclusiva Contribuição da Atividade Para o Curso

Por:   •  27/9/2021  •  Relatório de pesquisa  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  641 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

 RESENHA

 Resenha conclusiva - contribuição da atividade para o curso.

  Nome do aluno: Divino Daniel Sampaio Neto[pic 3]

Curso: Introdução à tecnologia da informação

CPF: 09011787641

  Data da atividade:10/04/2021 à 21/04/2021 

Número de horas (conforme o documento de comprovação):60h

Atividade (tipo conforme a tabela): Disciplina Optativa

Breve descrição da atividade complementar realizada:

O curso realizado apresentou básicas sobre tecnologia da informação. Com o desenvolvimento digital,    provindo da evolução e surgimento de diversas tecnologias, processos de gestão baseados na tecnologia da informação são imprescindíveis nas organizações de todo o mundo.

 Atualmente a teconologia de informação  está presente no nosso dia-a-dia e cada vez mais sendo utilizadas tanto em casa, no local de trabalhos, nas escolas, etc. Assim se faz necessário a compreensão e o entendimento, bem como buscar aprimoramento das tecnologias.

As  tecn olog ias  ho je  es tã o   pr esen te s  nos  no sso s  d ia - d ia  cada  v ez  mai s,  sendo  mui to  u til izada s,  

tan to e m ca sa co mo no lo cal de   tr abalho, e sco las, e tc.

Breve análise crítica com pontos negativos e positivos, e a relação com o curso:

Hoje o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, saber utilizar as tecnologias de informação que é composta por dados que se encontram organizados de uma forma lógica e inteligível por seres humanos,  é de suma importância.  Pois ela facilita na disputa por atenção no mercado atual e desenvolvimento de processos específicos para alcançar bons resultados.

Pontos positivos:A introdução da tecnologia nos meios de trabalho amplia as possibilidades que você tem de resolver problemas, o acesso está mais fácil, é mais fácil conseguir a informação necessária, é mais fácil garantir a qualidade do projeto.Além disso, ela permite a expansão do conhecimento, você tem mais redes, pode fazer mais pessoas aprenderem e você pode aprender mais também.

Pontos negativos: Para aqueles que não conseguem se aperfeiçoar por falta de oportunidade não entender a tecnologia anula a oportunidade do sujeito conseguir o emprego.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (288.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com