TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Lição dos Gansos e Faça Parte dos 5%

Por:   •  22/5/2016  •  Resenha  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  2.242 Visualizações

Página 1 de 2

Lição dos Gansos

O texto Lição dos gansos mostra o quanto é importante trabalharmos em equipe pois assim alcançamos nosso objetivo mais rapidamente. O trabalho em equipe é muito bom porque sempre alguem tem alguma idéia diferente para levantar em cada aspecto assim levando mais conteudo e fazendo sempre um trabalho bom, seja no ensino ou na vida de cada um.

O preparo para dividir as tarefas entre os lideres de cada grupo envolve converssa e o tempo de cada um, para um professor é muito importante porque esta preparando um aluno para as questões que a vida vai oferecer a ele.

Quando gritamos damos estimulos aos lideres poque assim eles se esforçam cada vez mais para melhorar, e assim incentivar os liderados.

O texto mostra se tivermos o bom senso dos gansos sempre vamos ajudar quem esta em dificuldade para que possa melhorar sempre, mostrar um avanço em seu desenvolvimento.

Faça parte dos 5%

Sobre o texto 5% das pessoas que fazem a diferença pode até ser pouco, mais serve para encorajar aqueles que não esta interessado em certo assunto que pode ser util em sua vida.

Essas pessoas que fazem a diferença existe, por exemplo um professor dedicado que da seu maximo para passar seu conhecimento para seu aluno, só que esse numero é até baixo, pois sabemos que as pessoas podem se esforçar mais e aumentar esses 5%.

É possivel trocar de grupo pois só depende de você saber que andar com as pessoas certas que sempre de valor ao proximo, pois só assim conseguimos ser diferentes e fazer tais diferenças.

Para trocar de grupo você também precisa mudar como pessoa, saber o que você vai querer pro seu futuro se é fazer o que pode ser diferente para alguem ou somente dar volume a sociedade.

O texto estimula sempre a seguir em frente, que mostra que cada um de nós pode fazer algo para sempre acrescentar com nossos esforços e nossos aprendizados.

O raciocinio do professor na verdade era para encorajar a turma mostrar que eles podiam dar mais, ou até mesmo entrar nesse seleto grupo dos 5% para mostrar que eles eram possiveis e não para menospresar os outros 95%.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (67 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com