TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ciência Do Sucesso - Sandra Anne Taylor

Trabalho Escolar: A Ciência Do Sucesso - Sandra Anne Taylor. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  7.766 Palavras (32 Páginas)  •  1.014 Visualizações

Página 1 de 32

A Ciência do Sucesso – Sandra Anne Taylor. São Paulo: Larousse do Brasil, 2007.

A verdade é que nossas experiências de vida estão ligadas à nossa interação com as leis que governam a natureza. A ciência da energia pessoal e os mecanismos da consciência são os fatores naturais que mais afetam os resultados de suas metas.

Estudiosos da física quântica descobriram que tudo é criado a partir de uma série de vibrações energéticas. O que antes era considerado matéria sólida é, na verdade, composto de energias pulsantes, vibrantes, sobre as quais o desejo e a consciência humana exercem influencia. O modo como você usa a sua consciência e a sua energia determina os resultados que obterá. Uma mudança na energia e na consciência pode fazer qualquer coisa acontecer.

Diário de sucesso: as anotações poderão funcionar como um mapa, o direcionando para suas metas. A primeira anotação deve dizer aonde você deseja chegar. Transforme cada item numa intenção específica. Um propósito claro o ajudará a seguir a trilha certa.

Afirmações: escolha frases que mais lhe combinam, que pode ajudar a focar intenções positivas para você mesmo, suas metas e sua vida, e inclua algumas de auto-reconhecimento. Repita-as diante do espelho na terceira pessoa. Quando você faz as afirmações em voz alta, as vibrações eletromagnéticas aumentam e o seu poder dobra.

SETE LEIS DO SUCESSO

1 - Lei da manifestação.

Mostra como as coisas tomam forma. No tocante à sua vida pessoal, o sucesso – ou a falta dele – se manifesta primeiro em sua consciência. Se você olha em torno de si e vê fracasso e dificuldades, isso é produto de sua mente. Se vê abundância e conquistas, também. A lei da manifestação é clara: se a sua consciência cria a sua realidade, você não conseguirá manifestar nada que não exista primeiro em sua mente. Não se pode alcançar o sucesso sem antes compreender o que ele é e como você o sente.

Você costuma pensar mais nas coisas que tem ou nas que faltam? Qual seu mais importante objetivo profissional e quanto tempo você gasta se concentrando no sucesso deste objetivo? Qual hábito, padrão ou dependência em predominante em sua vida e quanto tempo você gasta por dia nisso? Você tende a prestar mais atenção aos aspectos positivos de seu dia ou aos problemas que teve? Com que freqüência você pesa as conseqüências de suas escolhas antes de fazê-las? Há pessoas que não tem idéia de por que fazem o que fazem, seguindo por décadas sem tomar consciência da forma como sua vida é conduzida. Chamo essas pessoas de “zumbis”, passando pela vida em estado de entorpecimento.

Afirmações:

Torno-me cada dia mais consciente de minhas prioridades e das coisas em que me concentro. Priorizo minhas metas.

Escolho ser mais atento ao que devo valorizar em minha vida.

Estou consciente da versatilidade e criatividade e também da minha força para criar um novo destino.

2 - A lei do magnetismo.

Diz que só podemos atrair o tipo de energia que temos dentro de nós. Nossa energia pessoal sai de nós e se conecta com outras do mesmo padrão vibratório, determinando quem e o que atraímos para nossas vidas. Sua vibração pessoal é gerada basicamente de três formas: emocional (sentimentos), cognitiva (pensamentos) e física (corpo).

A emocional é a mais poderosa. Mas as experiências emocionais tem como origem o pensamento. A maior parte dos pensamentos negativos se baseiam em três medos: do futuro, da rejeição e do fracasso. Pensamentos confiantes geram sentimentos de esperança. Os resultados que você está buscando só podem vir de emoções tranquilas e pensamentos positivos.

Pensamentos + Emoções = Energia.

A força de nossos pensamentos dominantes, aliada à força das emoções mais freqüentes e intensas, gera a vibração do campo energético pessoal.

Diário para o sucesso:

Mantenha registros do seu padrão de pensamento diário e pode descobrir que pensa sempre as mesmas coisas e chega às mesmas conclusões. Depois de descrever o que ocupa sua mente, descreva as emoções geradas. Se sentir uma emoção desagradável, para e descubra o que estava pensando antes. Então volte à fonte do problema e libere os pensamentos. Pode diminuir a força do sentimento respirando fundo e afirmando “liberação”.

Afirmações:

Escolho energizar minha vida com pensamentos positivos.

Opto por uma atitude nova mais otimista sobre mim.

Estou me tornando mais consciente do tipo de energia que gero.

Sei que tenho todo o talento e os recursos de que necessito.

3 - A lei do desejo puro.

Diz quando você é impulsionado por uma intenção pura – livre de medo, dúvida e desespero – certamente obterá um resultado vantajoso. Libertar-se do medo muda a energia de sua motivação, transformando vibrações negativas e resistentes em positivas e receptivas; e energias de desejo insatisfeito e desespero em esperança e expectativa. A mensagem que o sinal negativo enviado pelo medo é clara: sou incapaz. Não mereço. Estou perdido. Com esse tipo de vibração, as únicas coisas que você pode atrair são situações e pessoas que trarão evidências dolorosas de que suas conclusões negativas estão corretas.

O motor do desejo puro é ligado por uma intenção honesta e digna, mas alimentado por energias de esperança, entusiasmo e convicção. Sem esperança você não se empolga com seu desejo nem mantém a paixão necessária para seguir em frente quando enfrentar obstáculos. Não basta desejar, é preciso saber que você merece isso.

Se você quer uma coisa, desapegue-se dela. Não está desistindo da meta nem do desejo, apenas renunciando ao apego – seu desespero de fazer as coisas acontecerem. E o desespero é motivado pelo medo, não pela confiança.

Diário para o sucesso:

De que maneira lhe foi dito que você não era merecedor?

Você acha que não está à altura, que lhe falta algo? O quê?

Você acha que precisa fazer ou provar algo, ou ser diferente para se tornar merecedor?

Afirmações:

Sou

...

Baixar como (para membros premium)  txt (50.2 Kb)  
Continuar por mais 31 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com