TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Empresa E O Mundo

Exames: A Empresa E O Mundo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  361 Visualizações

INTRODUÇÃO

A primeira exibição de cinema no Brasil aconteceu no dia 8 de julho de 1896, no Rio de Janeiro. A maior rede de cinemas do Brasil e uma das três maiores do mundo, Cinemark, começou suas operações no país em 1997, e hoje conta com 528 salas em 67 complexos distribuídos em 35 cidades brasileiras. A empresa garante que o sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor, onde, do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.

A empresa está presente em 16 estados e no Distrito Federal, possui a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul (no Shopping Eldorado, em São Paulo), investe em projetos sociais, como o Projeta Brasil, e em 2012 recebeu mais de 40 milhões de espectadores.

Missão

“Ser a melhor empresa de lazer e entretenimento. Liderar a exibição de filmes no Brasil em um ambiente moderno, com equipamentos de alta tecnologia, proporcionando diversão e informação de fácil acesso ao público. Prezar pela segurança, pelo respeito e pelo cuidado com os funcionários e clientes.”

Meta:

“A meta da Cinemark é continuar a expansão no país e aprimorar sua atuação. Como maior exibidor brasileiro, tem a responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento do mercado de cinema no Brasil. A Rede tem ainda um papel educador e cultural, e, por isso, investe em diversos projetos sociais, como o Projeto Escola e o Projeta Brasil.”

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com