TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A proposta da CAH funcionaria no Brasil? Por que?

Por:   •  12/8/2018  •  Relatório de pesquisa  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

Rede – Prfa beatriz!

"A proposta da CAH funcionaria no Brasil? Por que?"

Certamente que sim. Alegria cabe em todo o lugar. Ela nos leva a vida.  Penso que tudo que puder ser feito para trazer alegria num lugar de sofrimento é valido sim. Alegria contagia as pessoas,  mexe com as emoções e alguém com transtorno pode melhorar, talvez o entrosamento e a inclusão. O que fará grande diferença . O Brasil tem condições sim de fazer algo, ideias não faltam, porem o que vejo é que as pessoas muitas vezes só se mobilizam quando elas tem uma situação próxima, alguém seu que precisa de algo que o motive, daí surgem ideias mirabolantes. Seria um novo processo de efeito terapêutico,  algo que nos fizesse ver que os problemas não são maiores que a oportunidade de ver alguém que sofre, juntamente com afamilia, ter uma chance de liberar tantos “lixos” guardados.

Gestão e planejamento

Quanto ao que foi pedido sobre o caso Harvard Amil é a história de uma Empresa bem sucedida na área de saúde, uma Empresa que se preocupa com seus Gestores, tem um bom preparo, onde se exerce uma função quando se tem condições para tal, ela tem planejamento e execução com pessoas qualificadas, certamente, terá sempre um resultado positivo, como é  o caso citado. Pessoas despreparadas, com problemas emocionais, insatisfeitas com suas vidas, fazendo e resolvendo situações que colocam em risco a vida do outro. O Brasil pode ter uma saúde publica excelente, mas... as empresas e saúde privadas buscam cada vez mais excelência, pois é graças a elas que a população brasileira deixa de se preocupar com a saúde publica, pagam pra não ter aborrecimentos.  

Saude mental atenção basica não esta certa, vou deixar assim só pra ele ver que eu entrei, vai dar 1

Tenho grande interesse no assunto, saúde mental, pois percebo a necessidade de maior conhecimento no assunto. Creio que todos que trabalham na área da saúde, deveriam conhecer um pouco mais do assunto.

Tenho uma duvida sobre o atendimento. Ex.  quando eu atender um paciente e tiver que encaminha-lo, no caso de ser alguém que precise de acompanhamento psiquiátrico, o encaminhamento seria pra atenção primária, saúde da famíia, um psiquiatra ou diretamente para o CAPS?

Desculpe, mas isso não ficou bem claro, um assunto importante e necessário p saber com clareza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (296.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com