TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A trama do filme "O som do coração"

Resenha: A trama do filme "O som do coração". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  Resenha  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

O filme “O som do coração” conta a história de uma criança órfã com 11 anos de idade, o qual busca através da música encontrar seus pais biológicos.

Sua mãe é uma violinista e seu pai um cantor de uma banda de rock formada pelos seus irmãos. Os dois se conhecem ao ouvirem de lugares distintos a mesma melodia, fazendo com que essa conexão pela música se torne uma paixão avassaladora e, essa paixão permite com que tenham uma noite de amor da qual tem como fruto August Rush.

Porém, o pai de Lyla (violinista) deseja que a filha tenha uma carreira de sucesso e teme que essa paixão a faça jogar tudo para o alto e faz com que a filha se afaste do seu grande amor. Mas, ela descobre que esse amor se multiplicou e que estava grávida e no final da gravidez sofre um acidente após uma discussão com o seu pai. Ela acorda e vê que está no hospital e seu pai se lamenta dizendo que o bebê não sobreviveu.

Louis corre atrás de Lyla, mas ela não corresponde a altura, e então ele desiste dela e da banda.

Lyla descobre que esse amor se multiplicou e que estava grávida e no final da gravidez sofre um acidente após uma discussão com o seu pai. Ela acorda e vê que está no hospital e seu pai se lamenta dizendo que o bebê não sobreviveu.

Passam-se anos e ela desiste da carreira de violinista, ela dá aulas de música. Ele muda de carreira e decide recomeçar em um caminho diferente. Até ir no aniversário de seu irmão e rever uma apresentação antiga da banda, logo resolve voltar para a carreira de músico e inicia a procura por seu grande amor.

E na busca de encontrar seus pais August foge do orfanato e vive uma aventura musical, onde conhece o Mago que só pensa em lucrar com o talento do menino, fazendo-o tocar em praças e pontes e, em uma das suas apresentações conhece seu pai sem saber.

Pai de Lyla fica muito doente e decide contar a filha que o seu bebê está vivo, ela fica muito triste mas decide reencontrar o filho.

August entra em uma igreja atraído pela música e logo seu talento é reconhecido, o reverendo da comunidade o leva para aprender música na escola em que sua mãe estudou e, ele se destaca tanto que é convidado a apresentar seu próprio musical em um grande evento no Central Park, o mesmo evento que sua mãe é convidada a tocar.

O Mago tenta evitar que ele participe desse evento, mas August vê a oportunidade de encontrar seus pais e é exatamente o que acontece, seus pais de reencontram e logo acontece o emocionante encontro entre todos eles

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com