TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme O Som Do Coração

Artigos Científicos: Resumo Do Filme O Som Do Coração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  506 Visualizações

Página 1 de 2

SINOPSE DO FILME

O som do coração é um drama, com duração de 100 min, dirigido por Kristen Sheridan, do ano de 2077, escrito por Nick Castle, James V. Hart, Kristen Sheridan e Paul Castro, o filme retrata a história de Evan Taylor (Freddie Highmore) é um garotinho que cresceu em um orfanato, dono de um talento musical impressionante, que nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais e acredita que através da música conseguirá realizar este feito. O menino é fruto de um encontro apaixonado entre o guitarrista Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers) e a violoncelista clássica Lyla Novacek (Keri Russell) que depois de uma noite mágica em Nova York são separados pelo pai de Lyla e acabam seguindo seus caminhos sem saber que o pequeno Evan está vivo.

O filme é repleto de cenas emocionantes como pai e filho tocando juntos na rua, sem saber dessa ligação existente entre ele.

Um filme emocionante, que nos mostra a magia da música,que é capaz de dizer coisas as quais não temos coragem de dizer, que é capaz de expressar todos os nossos sentimentos, angustias e dores, é capaz de nos emocionar. E especialmente o poder do amor, que é capaz de superar todas as barreiras e unir pessoas, independente da distancia, dos problemas e desafios. O amor que trás esperança de realizar o “impossível”, “improvável”. Um sentimento que nos motiva a não desistir.

Uma história comovente do inicio ao fim, que merece ser vista, uma história que está além dos filmes, diariamente crianças são deixadas em orfanatos e tudo o que querem é conhecer seus pais. E o amor delas por aqueles que elas se quer conhecem é que as motiva a sorrir e ter esperança do encontro todos os dias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com