TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adulto Jovem

Por:   •  13/10/2015  •  Resenha  •  973 Palavras (4 Páginas)  •  640 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução:

Este trabalho tem como objetivo fazer uma breve análise, do Filme Adulto Jovem,fazendo algumas observações importantes do filme e relatar as semelhanças do comportamento da personagem principal , com a matéria em questão Adulto Jovem .

Analisaremos também a musica Aquela dos 30 , da cantora Sandy onde faremos uma analise geral da musica , juntamente com a matéria ressaltando os pontos importantes da de ambos , de acordo com os meus entendimentos.

Jovens Adultos

O filme fala de uma mulher  que tem uma vida muito mais miserável que todas as outras pessoas que eram do seu colégio.

O nome dela é Mavis, Mavi é uma mulher bonita que se muda para uma                                                                                                               cidade grande , onde acaba se tornando uma escritora , que com isso lhe trouxe uma certa fama .Se tornou uma escritora de series de vampiros .                                                                                                          

Muito entediada com sua rotina solitária, ela resolve voltar para sua cidade na esperança de encontrar seu antigo namorado de colégio por quem  foi apaixonada , na esperança de reatar com ele.

 Mavis passa a maior parte do tempo bebendo, ela gasta o resto do tempo dizendo as piores coisas pra pessoas.

O filme mostra e ressalta a solidão da personagem, que vive perdida em seus próprios pensamentos e solidão.

O filme relata bem o  quanto  frágil  podemos  ser isso  em  qualquer  idade e circunstâncias.Todos sabemos que crescer pode ser, realmente, bem complicado.

 Alcançar a maturidade não é  para  todos, só a idade que ninguém consegue escapar.  O bacana do longa é refletir sobre essas pessoas que são como a protagonista, vazias, perdidas, lembrando de seus tempos de adolescente onde tudo era mais fácil e glorioso. Buscar atenção no colégio sempre é bem mais fácil do que conseguir um lugar ao palco na vida adulta.

O filme tem umas passagens interessantes, que nos leva a refletir , sobre aspectos de nossas vidas , e o que realmente queremos dela .

Faz refletir tbm, sobre nossos objetivos de vidas , pelos quais almejamos alcança lós , e mostra o quanto a vida adulta é complicada , ainda mais pra quem acha quem não esta pronto pra encara La .

Aquela dos 30 :

A musica relata a fase de uma mulher , no caso da musica Sandy relata sua própria fase , fase essa que esta vivenciando onde estava prestes a completar 30 anos ,onde é considerada como um adulto jovem .

Esta época da vida onde esperamos ter vivenciados acontecimentos importantes de grande realizações, onde continuamos fazendo escolhas importantes.

De acordo com a musica podemos fazer um gancho com  matéria dada em sala de aula , onde mostra a pressa em querer ser aquilo que se almejou.

A musica mostra uma certa pressa , afinal já são 30 anos , mostra uma fragilidade de adolescente ,onde podemos ressaltar a importância do colhimento para o adulto é tão importante quanto para um jovem , ou uma criança , é como se renunciar de sua própria liberdade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (81.3 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com