TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Melhores coisas do mundo A tempestuosa Adolescência

Por:   •  13/8/2017  •  Abstract  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  817 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO – UNIAN

Unidade Santo André

Curso de Psicologia – Formação de Psicólogo

(Aleksandro Jesus da Silva)

Resenha: As Melhores Coisas do Mundo

A Tempestuosa Adolescência

Santo André

2015

Resenha: As Melhores Coisas do Mundo

O filme baseado na série de livros  “mano, cidadão aprendiz” conta a história de Hermano  ou “Mano” um adolescente passando por um processo de grandes mudanças, seus pais acabam de se separar, começando uma série de conflitos familiares, principalmente quando mano e seu irmão descobrem que seu pai é homossexual.

Mano, ainda enfrenta outros problemas em seu colégio ao lado de seus amigos inseparáveis, preocupado em guardar o segredo de seu pai, seu colégio vive um período em que tudo que acontece vira noticia em um blog geralmente com o objetivo de denegrir a imagem das pessoas.

Logo após a descoberta por todos do colégio que seu pai mantém um relacionamento homossexual, Mano e seu irmão são alvos de bullying, aumentando ainda mais seus conflitos internos, tendo ainda que lidar com os problemas de seu irmão que entra em um processo de depressão após o término do namoro.

Com o tempo e os acontecimentos, Mano percebe que problemas internos te fazem entender e enxergar os acontecimentos por um olhar diferente.

O filme mostra como é difícil a vida dos adolescentes no mundo atual, onde praticamente não existe mais privacidade, e os conflitos da descoberta da sexualidade, a opção sexual e drogas são um período bastante complexo.

Resenha: A Tempestuosa Adolescência

O Documentário da BBC mostra em detalhes a difícil passagem da puberdade, período em que o corpo humano passa por mudanças incríveis.b

Como personagem principal, a garota britânica Beatrice, que por cerca de dois anos é acompanhada contando fatos e acontecimentos durante as transformações de seu corpo.

O documentário mostra também a história de quatro adolescentes que  também relatam suas mudanças de uma forma divertida, o documentário se torna extremamente interessante quando as histórias de Beatrice e dos quatro Pré-adolescentes se intercalam com as passagens contadas de forma biológica com imagens fascinantes.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (78.8 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com