TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SENDO UMA PESSOA MELHOR NO MUNDO

Por:   •  29/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Aproveitando a quarentena onde não podemos ter contato com as pessoas e vivendo no isolamento onde não pode-se abraçar e nem apertar uma mão de um amigo que está solitário aproveitei o meio de comunicação “que não é a mesma coisa”, isso nos leva a refletir e buscar meios de levar luz as outras pessoas.

Em meu caso, que também estou confinada como um boi que vai para um matadouro, encontrei um meio para auxiliar pessoas que estão do outro lado do mundo em país onde se diz ser o país do sol nascente. Na verdade verifiquei que o sol da justiça e o brilho de Jesus precisa brilhar neste país, pois muitas pessoas vivem isoladas sem ver que no final da escuridão há uma pequena luz a brilhar, então quero ser essa luz brilhando para uma pessoa que está pedindo socorro, e assim se procede quando o telefone toca e ao atender começo a ouvir soluços, voz embargada de alguém muito querido que pede por socorro.

No silêncio da minha alma levo a Deus uma pequena oração “Senhor usa-me para dizer a esta pessoa o conforto que o Senhor diria a ela”, ...silencio continuo a ouvir, de segundo para minutos, de minutos para horas... ouvindo essa pessoa que clama por socorro. Então ouço sussurrar no meu ouvido uma voz que diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28) e ao passar essa mensagem a ela, de repente senti como se estivéssemos a nos abraçar e juntos choramos sentindo um conforto e uma paz preenchendo todo nosso ser e assim nos braços do salvador ela consegue dormir.

Passa alguns dias e o telefone volta a tocar ela novamente segue desta vez mais tranquila, e assim se procedeu por algumas vezes. Sinto-me feliz por ser essa pequena luz a brilhar especialmente no coração desta pessoa que estava angustiada. Percebi que para Jesus não há distância para realizar o seu trabalho. Os meios são incontáveis basta você se colocar aos pés do grande Mestre, e mesmo em confinamento humano Deus trampões montanhas e abre métodos para encontrar corações que por Ele clamam.

Dieffany Okazaki

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (30.4 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com