TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento - Aula 3

Artigos Científicos: Atividade De Autodesenvolvimento - Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  237 Visualizações

TABELA

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Definir meu corpo na academia Frequentando a academia. 6 meses a 1 ano 1 hora e meia por dia, 6 dias por semana durante 1 ano. 70 reais da mensalidade da academia e mais 80 de suplementação por mês.

Concluir o curso de engenharia civil Cursando a faculdade Anhanguera. 3 a 5 anos 4 vezes por semana no período da manhã durante 5 anos. 650 reais da mensalidade do curso, 240 dos livros por semestre e 50 reais para eventuais materiais e trabalhos solicitados.

Abrir um escritório de Engenharia Junto com alguns amigos que estão cursando engenharia e arquitetura. 10 a 15 anos Trabalhar durante 10 anos até conseguir o montante necessário para dar início ao negócio junto aos meus sócios. Guardar dinheiro durante 10 anos para poder pagar os primeiros alugueis do imóvel e gastos como documentações e equipamentos.

TEXTO

A partir dessa atividade pude notar o quão difícil será atingir minhas metas e objetivos mas, por outro lado, percebi que diferente de meros sonhos eles são totalmente possíveis e a realização dos mesmos depende inteiramente de meus esforços e dedicação.

Essa atividade é importante para que possamos nos atentar às etapas de realizações dos nossos objetivos pessoais e serve como uma forma de organização do tempo e dos recursos financeiros necessários e disponíveis.

Daqui a algum tempo conforme forem ocorrendo mudanças e renovações nos meus objetivos, irei refazer essa atividade no intuito de avaliar as condições e possibilidades para realizar meus sonhos, assim poderei organizar meu tempo e meus recursos em função das minhas metas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com