TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caso Clinico- PsicopatologiaA Senhorita I. Tem 40 Anos, Solteira, Sem Filhos, Aparentemente Bonita, Que Veste-se Bem à Qualquer Hora Do Dia E Costuma-se Sempre Maquiar-se.Seus Amigos E Familiares Relatam Que A Paciente Possui Comportamento Sexual Exibici

Trabalho Universitário: Caso Clinico- PsicopatologiaA Senhorita I. Tem 40 Anos, Solteira, Sem Filhos, Aparentemente Bonita, Que Veste-se Bem à Qualquer Hora Do Dia E Costuma-se Sempre Maquiar-se.Seus Amigos E Familiares Relatam Que A Paciente Possui Comportamento Sexual Exibici. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  632 Visualizações

Página 1 de 2

A senhorita I. tem 40 anos, solteira, sem filhos, aparentemente bonita, que veste-se bem à qualquer hora do dia e costuma-se sempre maquiar-se.Seus amigos e familiares relatam que a paciente possui comportamento sexual exibicionista, apesar da idade usa roupas sensuais, justas e curtas que mostrem seu corpo que ela faz questão de manter em forma, frequentando a academia todos os dias, que também é uma ótima de se exibir.

A paciente I. foi criada somente pela mãe e não conheceu o pai. Sua mãe nunca fez questão de falar sobre o seu pai.

No trabalho, proprietária de uma loja de roupas, ela se mostra extremamente ambiciosa e competitiva o que é incongruente com a situação, pois mora em uma cidade pequena e não há muitos concorrentes.

A paciente sempre apresentou problemas em seus relacionamentos amorosos, que não eram duradouros devido ao seu comportamento sexual .......................

A senhora I. relatou que na academia quando não reparavam nela o quanto ela queria, sentia nas pernas grandes tensões musculares, as vezes, sem poder mexer por um bom tempo, assim os personais da academia dirigiam sua atenção para ela, então quando eles se aproximavam ela os acariciava, provocava-os, ao ponto de seduzi-los e leva-los ao ato sexual.

A paciente não limitava-se em seduzir apenas homens. Suas colegas de academia relataram que muitas vezes ficavam constrangidas com atitudes e falas provocativas e sensuais da senhorita I.

Quando perguntado sobre os seus relacionamentos amorosos de sua mãe, a paciente disse que a mãe teve vários homens desde quando era pequena, e alguns abusaram dela, ela contava para a mae e esta não acreditava.

Sua irmã relata que, no mercado ela tenta seduzir os caixas e sempre faz um funcionário levar as poucas sacolas ate sua casa, poucas quadras do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com