TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista

Por:   •  3/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.145 Palavras (5 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 5

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

Trabalho - Entrevista

Araraquara – São Paulo

2015

  1. Entrevista

1- Dados de identidade

Nome: V. A. G.

Idade: 19

Sexo Masculino Profissão:  Operador de máquina

Grau de escolaridade: Cursando terceiro ano do ensino médio

Estado civil: Solteiro

Posição na família de origem: Filho caçula e tem mais dois irmãos

Nível sócio-econômico geral: Médio

2-Qual é a sua rotina de vida? O que você gosta de fazer? O que é  importante? (cotidiano,  hobbies, esporte...)

 Sua rotina é trabalhar, estudar, namorar, gosta de ficar no computador, assistir anime e jogar jogos on-line, sua saúde é o mais importante.

3-Como é o seu relacionamento familiar?

Seu relacionamento familiar sossegado, não fazem muitas coisas juntos.

4-Como é seu relacionamento social/amizades?

Relaciona-se fácil com as pessoas, gosta de se reunir com os amigos e ficar conversando, não é muito de ir pra festas, baladas, prefere lugares mais calmos.

5-Como é seu relacionamento com pessoas de outras faixas etárias?

 Depende da faixa etária, tem um pouco de dificuldade pra se relacionar               com idosos, sente dificuldade em manter um dialogo sobre alguns tipos de assunto, mas com adultos tem facilidade de conversar.

6-Como você acha que é a vida das pessoas de sua idade? No que a sua vida é semelhante ou diferente?

Acha que sua vida é diferente de todos os outros de sua idade, pois prefere ficar no computador, e os outros de sua idade preferem sair, ir pra festas etc...

7-Comparando com outro momento de vida, quais as semelhanças e diferenças que você percebe?

Acha que vai continua fazendo as coisas que gosta, mas diferente de hoje vai querer viajar e sair um pouco mais pra aproveitar a vida e terá um pouco mais de vide e experiência na vida.

8-Quais assunto, temas, problemas, preocupações, medos são vitais para as pessoas de sua idade? Em relação a estes temas ou outros, quais são importantes para você? Como?

Preocupações com faculdade, emprego, salário, futuro, e medo de não conseguir tudo isso e ter uma vida boa no futuro, tudo isso é importante, porque é tudo isso que vai definir como será seu futuro.

9-Como as pessoas de sua idade costumam encarar a profissão/ocupação?

Costumam encarar bem, mas muitas vezes o emprego que tem agora não é o que querem por muito tempo e estão nesse emprego, pois na maioria das vezes não tem uma formação adequada para trabalhar no que realmente gostam, ai acabam encarando o que aparece até que se formem e consigam ir para a área que gostam

10-Como as pessoas de sua idade costumam encarar o amor, a sexualidade?

Encara bem o amor, quando se apaixona se entrega de corpo e alma a essa paixão, e sempre espera o mesmo em troca, prefere namorar e ter um bom relacionamento e que tudo no relacionamento acontece conforme o amor cresce, mas a grande maioria da mesma idade que a minha prefere se envolver sem compromisso só para satisfazer seus desejos.

11-Como você acha que as pessoas o veem, neste momento de vida?  No que você percebe que mudou? O que o levou a tais mudanças?

Como qualquer pessoa normal sem nenhum aspecto ou qualidade que me destaque no meio dos outros, minha mentalidade mudou, o jeito que encaro os fatos, a maturidade a experiência de vida e conhecer minha atual namorada me ajudou a amadurecer.

12-Como você quer ser/fazer daqui pra gente? O que você sente ser essencial a partir de agora?

Quero me formar na área que desejo e ter meu próprio negocio e ser bem sucedido na área que escolhi, os meus estudos poder ingressar em uma boa faculdade pra ter uma boa formação e poder ingressar na área que desejo.

13-Qual é o seu maior sonho?

Casar-me com a minha atual namorada, ter minha própria casa, minha família uma vida boa, meu negócio, ser bem sucedido na minha profissão e poder realizar os meus outros desejos.

  1. Fase da vida adulto jovem

A fase adulta, fenómeno do desenvolvimento humano, apresenta-se com novas responsabilidades, em novos referenciais de existência, em novas conquistas, em busca de um maior entendimento desta importante e mais abrangente etapa da vida humana. Por ser a fase mais longa da existência do ser humano, merece especial atenção, mesmo porque há pouco tempo vem sendo entendida e percebida com tais referenciais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)   pdf (164.7 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com