TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégias Para Um Gestor Utilizar Como Insentivo Aos Colaboradores

Artigo: Estratégias Para Um Gestor Utilizar Como Insentivo Aos Colaboradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/4/2013  •  4.165 Palavras (17 Páginas)  •  685 Visualizações

Página 1 de 17

ETAPA 03

ESCOPO

Definição do problema ou situação geradora do projeto:

A empresa Wallacy (nome fictício), apresenta diversos produtos ao mercado e aos seus clientes fidelizados, porém o Gestora Nathalia solicitou juntamente ao RH um Plano de Ação para que outros produtos de pouco conhecimento do mercado e de seus próprios colaboradores, possam ser oferecido ao mercado com uma boa aceitação.

Justificativa (o porquê) do projeto:

A Nathalia sentiu uma enorme necessidade de oferecer esses produtos aos consumidores já que os mesmos tiveram altos investimentos financeiros e seus concorrentes estão sobressaindo no mercado com pouca informação.

Objetivos geral e específicos do projeto:

Nathalia sugeriu que treinasse o seu pessoal especificamente nestes produtos juntamente com os seus criadores para que possa aprender e reaprender na intenção sanar dúvidas pequenas e grandes.

Resultados esperados com a realização do projeto:

Se forem apresentados de forma eficaz alavancará os resultados da sua empresa em até 3x no faturamento anual e o seu nome ficará mais forte entre os seus concorrentes. Os beneficiados do Projeto serão os seus colaborados da linha de frente que terão mais oportunidades de ganhos extra-salarial e a empresa com os seus serviços de altíssima qualidade.

Abrangência do projeto:

A área responsável pela introdução será os Recursos Humanos juntamente com os gestores criadores dos produtos. Oferecer a clientes que não conhecem esses produtos e outros que tem pouca informação ou com informações distorcidas.

PLANO DE

AÇÃO

Desdobramento de atividades e tarefas:

O treinamento será na própria sede da empresa, pois há salas de treinamentos de técnicas de vendas e nelas contém aparelhos tecnológicos de última geração.

Estimativa de prazos:

Será divididos em 5 sessões tendo uma duração de 4hs cada. Pode ser uma sessão a cada dia ou duas por dia para não misturar as informações intrínsecas.

Estimativa de custos e recursos:

O custo será somente da locação, já que a empresa fornece Vale Refeição. O material como: apostilas e caderno de atividades serão utilizados aqueles que têm no estoque.

Rede de tarefas:

A palestra será com o envolvimento de todos os presentes, Gestores de Produtos, Colaboradores e Gestores de vendas e também Gestores do SAC.

Cronograma:

Dia: 18, 19, 20, 21, 22 de Março de 2013.

1ª sessão | Conhecendo os produtos | 2ª sessão | Perguntas e respostas | 3ª sessão | Como apresentar o produto |

4ª sessão | Evitar mentes negativas | 5º sessão | Finalizando negócios | | Horários: 8:00hs as 12:00hs |

PLANO DE CONTROLE E AVALIAÇÃO

Resultados e produtos:

O treinamento sobre os produtos tiveram ótimos resultados na avaliação, tendo a média geral de 8,5 (na escala de 0 a 10).

Procedimentos de avaliação:

Foram fornecidos apostilas e cadernos de atividades com o acompanhamento dos Gestores supervisionando e no final de cada sessão foi feito a avaliação.

Análise de risco:

Não medimos os resultados das vendas, porque o treinamento foi recente e a avaliação geral será após 6 meses a partir da data do último treinamento.

¬¬¬______________________________________________________________________

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Curso Superior Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

ATIVIDADE PROGRAMADA SUPERVISONADA DE GESTÃO DE DESEMPENHO

Profa. Ma. Irma Macário

Pelotas/RS

2012

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Curso Superior Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Atividade Programada Supervisionada de Gestão de Desempenho apresentada ao curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina de Gestão de Desempenho para obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.

Pelotas/ RS

2012

Resumo

Nesse trabalho serão mencionadas algumas ferramentas que avaliam todos os profissionais da organização perante os índices da avaliação de desempenho dentro da empresa, afim de avaliar a participação de cada profissional em relação a todos os objetivos da mesma. Apontando a sua eficácia e até mesmo falhas direcionadas a Gestão de Desempenho.

Sumario

1.Introdução .............................................................................................................................5

2. Desenvolvimento....................................................................................................................6

2.1 Justificativa.........................................................................................................................6

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com