TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 4 Passo 2

Pesquisas Acadêmicas: Etapa 4 Passo 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

A sobrevivência em um mundo de grande competição tem se consolidado como o desafio das empresas da atualidade. As inovações e rupturas presentes no ambiente apontam para um novo perfil de organizações, que valorizem o conhecimento e a visão de futuro, isso nos obriga a traçar objeitos de melhoria como foi feito na padaria para que ela não ficasse fora desse leque de empresas com visões e valores avançados. O valor da padaria foi desenvolvido através do pensamento de que o cenário empresarial se caracteriza como competitivo e instável, visto que as empresas se mostram voltadas ao atendimento e à satisfação das necessidades dos clientes, ou seja, foram adotados princípios, ou crenças, que devem ser seguidas, ou seja, os critérios comportamentais, as atitudes e decisões na busca dos seus objetivos.

O fator mais importante na elaboração do planejamento estratégico na padaria não é, propriamente, a escolha de um modelo formalmente estruturado. O mais importante é que haja aceitação e colaboração, uma das ações propostas pelo planejamento estratégico foi aonde se quer chegar? como a empresa está para chegar na situação desejada? O papel central do planejamento estratégico é satisfazer todos os interessados no processo na organização (stakeholders), que são os clientes, acionistas, colaboradores e fornecedores. Todas as empresas, atualmente, dizem-se voltadas em foco total para o cliente, encontrando-se, cada vez mais, em fase de aperfeiçoamento para que possam atender, de forma eficiente, às frequentes transformações das necessidades de sua clientela, portando a padaria não pode ficar de fora dessa já que seu objetivo é satisfação e qualidade em seu serviço.

Portanto nosso planejamento estratégico foi voltado a Disponibilizar recursos financeiros, Definir as necessidades, Pesquisar no mercado, Treinar pessoal durante período de adaptação, Definir método para tratamento das reclamações e sugestões dos clientes, Pesquisar as necessidades dos clientes, Desenvolver novos clientes, Aprimorar a qualificação profissional dos nossos colaboradores e Garantir cumprimento de todos os serviços oferecidos na padaria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com