TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livro Piaget Seis Estudos de Psicologia

Por:   •  14/10/2020  •  Artigo  •  749 Palavras (3 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 3

Roteiro/Script Webinar

Introdução

  • Mediador se apresenta
  • Apresenta brevemente a PD e seus valores e propósito
  • Apresenta brevemente o objetivo desse webinar e cada um dos palestrantes
  • Explica como será a dinâmica do webinar:

Oi, pessoal, boa noite! Eu sou a Julia, da Passei Direto e hoje vou estar aqui com os nossos convidados apresentando o nosso webinar sobre DevOps. A Passei Direto é uma rede de estudos com estudantes de vários níveis de ensino. No site e no aplicativo, nós temos estudantes do ensino médio, universitários, concurseiros.. e lá eles encontram materiais de diferentes tipos - compartilhados e de especialistas - pra que eles possam estudar do jeito deles.

O nosso propósito é exatamente empoderar esses estudantes através do conhecimento e a gente acredita demais na tecnologia pra fazer isso e pra revolucionar a forma de estudar hoje. Por isso, nossos times estão crescendo, e a gente está em busca de profissionais de tecnologia e decidimos criar aqui esse espaço pra que esses profissionais, no caso de hoje, do universo de DevOps, possam compartilhar suas experiências e aprendizados sobre a cultura DevOps e as especificidades da área.

Hoje, a gente recebe aqui a Amanda Pinto, que é co-founder do DevOps Bootcamp, e o Leon e o Robson, que são engenheiros de DevOps do nosso time. Eles três vão falar aqui e compartilhar suas experiências e, durante a fala deles, o nosso time vai recolher todas as perguntas que você fizeram aqui no Youtube. Então, se você tem uma dúvida, é só escrever aqui que, no final, vamos juntar todas para eles responderem. Beleza?

E agora pra gente começar, vou pedir pra Amanda se apresentar....

[PASSA PARA AMANDA]

Palestra 1

Amanda se apresenta brevemente e sinaliza para Yuri com uma frase como "então podemos começar a apresentação". Nesse momento, o Yuri ajusta câmera pra mostrar o ppt. Amanda conclui sua fala e a palavra volta para a Júlia.

Julia: "Obrigada, Amanda, por ter trazido esse conteúdo super legal! E, para quem tá assistindo a gente, queria lembrar que estamos coletando todas as perguntas que vocês tão mandando durante as palestras e vamos responder elas no final das falas dos convidados. Agora eu vou chamar o Leon pra conversar com a gente...

[ENTRA LEON]

Palestra 2

Leon se apresenta brevemente e sinaliza para Yuri com uma frase como "então podemos começar a apresentação". Nesse momento, o Yuri ajusta câmera pra mostrar o ppt.

Leon conclui sua fala e a palavra volta para a Júlia.

Julia: "Obrigada,Leon, por ter trazido esse conteúdo super legal! E, para quem tá assistindo a gente, queria lembrar que estamos coletando todas as perguntas que vocês tão mandando durante as palestras e vamos responder elas no final das falas dos convidados. Agora eu vou chamar o Robson pra conversar com a gente...

[ENTRA ROBSON]

Palestra 3

Robson se apresenta brevemente e sinaliza para Yuri com uma frase como "então podemos começar a apresentação". Nesse momento, o Yuri ajusta câmera pra mostrar o ppt.

Robson conclui sua fala e a palavra volta para a Júlia.

Julia: "Muuitoo obrigada, pessoal! E, agora que nosso convidados concluíram as falas deles, a gente vai começar com as perguntas que a galera que tava assistindo foi deixando aqui durante as palestras.

A primeira pergunta é do XX e ele fala...

[PERGUNTAS E RESPOSTAS]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (28.7 Kb)   docx (292 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com