TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Recursos Humanos

Por:   •  27/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

5-  Experiência ou conhecimento em definição de cargos e salários

 Cargos e salários é  utilizada para determinar ou sustentar as estruturas dentro da organização. Esse plano tem  como objetivo alcançar os equilíbrios internos e externos, através da definição das atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e os seus níveis salariais.

6-  Experiência ou conhecimento em remuneração

 A remuneração é a somatória de todos os valores pagos pela empresa ao empregado, enquadrando o próprio salário, horas extras, adicionais, abonos, entre outros. Podemos então considerar que o recibo de pagamento, também conhecido por holerite, representa não o salário, mas a remuneração recebida pelo empregado.

7-  Experiência ou conhecimento em organograma

É uma forma organizada de representar uma estrutura de uma empresa  até um setor.

Ex:

         [pic 1]

8-  Experiência ou conhecimento em rotinas organizacionais

     Um dos papéis das rotinas organizacionais é a estabilidade e a mudança. Compreender a mudança organizacional é um dos grandes desafios. A partir desta perspectiva, rotinas organizacionais é uma parte crucial de qualquer visão de como as organizações realizam suas tarefas na sociedade. Elas também são uma das chaves para entender a mudança na economia, e para compreender como as capacidades organizacionais são acumuladas, transferidas e aplicadas. O debate atual sobre rotinas organizacionais examina a questão de saber se e como rotinas contribuem para a estabilidade ou mudança organizacional. A ideia de que as rotinas não são apenas a fonte de estabilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (152.3 Kb)   docx (87.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com