TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Beleza Oculta

Por:   •  20/3/2017  •  Relatório de pesquisa  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  1.252 Visualizações

Página 1 de 2

RELATORIO DO FILME BELEZA OCULTA

O filme conta a história de um jovem bem-sucedido que perde sua filha com um tipo raro de câncer. O jovem não supera a morte de sua filha e passa a sofre de depressão e pequenas alucinações.

O sono do jovem após sua grande perda passa a ser perturbado por sonho com sua filha, com esses conflitos em sua mente ele passa a escrever cartas com raiva para a Morte, o Tempo e o Amor. A fim de que sua dor minimize um pouco.

Seus colegas de trabalho começam a se preocupar com o destino da empresa que ele tem em suas mãos e com sua vida pessoal e tentam ajuda-lo. Eles descobrem das cartas e passam a intercepta-las.

Com a interceptação das cartas eles descobre a raiva que seu amigo tem do Tempo, da Morte e do Amor. Depois de um deles conhecer três atores, eles decidem em contrata-los para que suas cartas sejam respondidas. Com essas cartas os atores promovem encontro com o jovem para algumas explicações, eles se apresentam com a Morte, o Tempo e o Amor e tentam fazer com que o jovem entenda quais foram os motivos e consequências que ele anda vivendo.

Após alguns encontros o jovem se reaproxima de sua ex- esposa como se fossem estranhos e se abre com ela contando sobre o encontro e o que eles vêm falando. Com a aproximação aos atores seus três colegas conseguem perceber que suas vidas também não andam bem. E começam a tomar algumas atitudes para muda-las.

Com vários encontros inesperados o jovem passa a entender seus sentimentos e começa a voltar a vida real mesmo com toda a dor que ainda sente.

O filme mostra que tudo o que se é sentido tem um por que e que tudo tem sua maneira de ser aceitado, por mais difícil que tudo isso seja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com