TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório: Emanuelita está brincando de amarelinha

Por:   •  30/4/2016  •  Relatório de pesquisa  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  427 Visualizações

Página 1 de 2

OBSERVAÇÃO I

Emanuelita está brincando de amarelinha, com uma pasta e uma escova de dente na mão. Está chamando as amiguinhas e no momento foi para debaixo da mesa de pingue-pongue. Está brincando com as amigas e o tempo todo com a pasta e a escova de dente em mãos, estão rindo no momento, não para um segundo, sentou novamente e há uns 5 minutos está o tempo todo com o dedo tapando o nariz como se estivesse um cheiro nada agradável. Agora se isolou por um momento para escovar os dentes, está escovando os dentes direitinho, escovou a língua, agora está limpando a escova e retornou para suas coleguinhas, se sentou, se levantou ao mesmo tempo, sentou novamente, se levantou novamente com mais 03 coleguinhas e vieram me perguntar meu nome. Foram falar com a Sara, deram um beijo nela; logo após foram para debaixo da mesa de pingue-pongue novamente; tudo que ela faz ela não tira a escova e a pasta de dente da mão dela. O pai chegou e muito satisfeito foram embora.

OBSERVAÇÃO II

Emanuelita correu para a amarelinha, ela está interagindo com outras duas crianças, ela segue as coleguinhas e brinca com elas. Ela e outras crianças saem correndo e vão conversar com o funcionário e brincam com ele, agora elas simulam que ele peidou e colocam as mãos no nariz. Ela segue as coleguinhas senta e elas brincam com um tablet.

Ela e as outras crianças vão para debaixo da mesa de pingue-pongue e continuam a brincar com o tablet. Ela sai e vai pra perto do portão de saída da escola, ela pega a mochila e sorri pro tio, ela interage com um dos integrantes do nosso grupo, ela percebe que está sendo observada e ri para mim. Ela observa os alunos da UNIP e volta a brincar com uma criança menor. O pai dela chegou. Ela o abraça e os dois vão embora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (49.5 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com