TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Síntese De Hackeando Mentes

Monografias: Síntese De Hackeando Mentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  9.692 Palavras (39 Páginas)  •  518 Visualizações

Página 1 de 39

SÍNTESE DE HACKEANDO MENTES

ABRINDO AS PORTAS DA PERCEPÇÃO

“A percepção se relaciona integralmente com a realidade.”

O PODER DAS PALAVRAS E O PODER DOS SIGNIFICADOS As palavras têm o poder de dar forma às coisas e de criar realidades. As palavras influenciam estados mentais. As palavras direcionam e criam resultados determinados de acordo com os objetivos desejados.

“Você é o mestre do seu universo, e somente você pode dizer até onde consegue ir/ Tudo o que existe pode ser remodelado/ Um dos poderes mais excitantes que um homem pode ter é a capacidade de acessar programas mais elevados como: inspiração, criatividade, sabedoria, consciência/ Deve se manter conceitos e verdades sempre evoluindo, sempre flexíveis e fluindo, sempre abertos a novas possibilidades/ O universo é infinito... e sua mente também deveria ser.”

As pessoas geralmente estão sempre preocupadas com o significado, e quase nunca percebem a intenção. A intenção é quase sempre escondida no processo. E somente aqueles que pensam “fora da caixa” e que não se submetem emocionalmente a qualquer coisa conseguem percebê-la.

Tudo tem um significado associado e uma intenção subentendida. Por exemplo: “não pense em um elefante rosa atrás de você!” - Apesar de o significado representar uma ideia, o resultado da intenção e interpretação subconsciente é exatamente fazer você imaginar aquilo que foi dito – o elefante rosa atrás de você.

O verdadeiro mistério se esconde nas entrelinhas das palavras.

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, libertar ou prender, solucionar ou confundir. E certamente, saber usar a linguagem para atingir objetivos é uma arte.

A REALIDADE É LÍQUIDA Se percebemos o mundo através dos 5 sentidos, então tudo o que podemos ver, ouvir, sentir, cheirar e degustar tem que ser processado no cérebro antes de se tornar uma forma, um som, um gosto, etc. A mente é o próximo estado da matéria, pois sem a mente não haveria separação entre sólido ou líquido, quente ou frio, etc. Já que a separação das frequências é uma codificação cerebral das entradas: os 5 sentidos.

A nossa cultura nos condiciona a acreditar em um falso modelo de realidade, repetido por séculos, sendo continuamente implantado nas mentes das crianças pelas escolas, TV, mídia, etc, através da massificação do modo de pensar humano.

A percepção da realidade dá-se na mente. É na mente que são formadas todas as relações que moldam o nosso mundo físico. Portanto, antes de existir leis físicas, existem as leis da mente, dentro das quais o processo físico pode ser interpretado.

Há tempos atrás seria loucura dizer que a nossa realidade é na verdade uma ilusão de nossos 5 sentidos, que transformam frequências em percepção da matéria, no cérebro. Mas hoje pode-se demonstrar isso facil e empiricamente. A física quântica já comprovou a natureza mental da realidade, e na verdade nem precisamos ir tão longe assim para provar isto. Basta observar os seus sonhos. De quê os sonhos são feitos? Qual é a matéria dos sonhos? R = Pensamentos. E qual é a matéria da realidade? R = Pensamentos.

A única diferença é que quando acordados a estrutura eletromagnética da matéria é mais estável, por ter se estruturado dimensionalmente, o que se pode chamar também de expansão eletromagnética.

Toda matéria é na verdade um circuito elétrico. E é bem fácil perceber isso observando a representação que temos dos átomos divididos em cargas e campos magnéticos.

Não há como perceber a realidade sem os pensamentos codificando e modelando as frequências interpretadas pelo cérebro.

Portanto, o observador é a própria coisa observada. Consequentemente, chega-se a conclusão de que “Deus” só pode criar dele mesmo. Que tudo é um sistema integral.

Nada existe por si só, tudo existe como causa e consequência direta de todo o resto. Toda separação é uma ilusão da perspectiva limitada em relação ao todo.

* “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original” (Einstein).

A realidade é somente uma camada da percepção. Tudo o que existe é modelado no cérebro.

* “Nós mudamos o mundo quando o observamos” (Heisenberg).

O campo unificado - Física, matemática, filosofia, religião, cultura, línguas, artes, conceitos, regras, padrões, ilusões, realidades, sensações, nada... tudo é a mesma coisa dentro do cérebro! Tudo o que existe é Energia Elétrica!

* “Os homens pensam que a energia elétrica é uma coisa criada. Se eles soubessem o que realmente é a energia elétrica, seria o dia mais feliz das suas vidas” (Nikola Tesla).

AS CIÊNCIAS DA MENTE “O universo existe na mente de quem o observa.”

O cérebro é o criador da percepção. E desde os primórdios da humanidade tem despertado o interesse e a curiosidade dos homens. Mesmo nos primórdios da civilização, já se compreendia a ligação do cérebro humano com a própria realidade captada e percebida.

Os faraós são um dos exemplos mais emblemáticos da história humana, de homens que eram considerados deuses vivos devido ao seu supremo conhecimento sobre a mente.

Os sacerdotes egípcios eram mestres da hipnose, sabiam criar mitos e histórias hipnóticas para influenciar as massas. Enquanto eles, dotados de conhecimento infinitamente superior viviam como reis, o restante da população era escravizada mental e fisicamente.

Imagine o poder que esse tipo de conhecimento pode representar para alguém inteligente.

Sabendo-se porém que inteligência não é só conhecer, mas principalmente SABER USAR o conhecimento. Não é só teoria, mas prática. Não é só o “quê”, mas também o “como”.

Todo conhecimento precisa ser baseado no SABER INJUNTIVO e na AÇÃO EFETIVA.

Para entender as leis que regem as camadas da percepção, temos que entrar no cérebro e dar uma navegada por entre os seus fascinantes mistérios.

Tudo o que você vê, ouve, toca, cheira, degusta, são frequências magnéticas que por sua vez são transformadas em impulsos elétricos no cérebro para serem decodificadas com aquela forma específica.

Quando você toca uma superfície, o impulso elétrico captado por nervos específicos leva a mensagem até o cérebro,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 38 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com