TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Síntese da Entrevista de Anamnese Paciente A

Por:   •  19/3/2021  •  Resenha  •  748 Palavras (3 Páginas)  •  1.232 Visualizações

Página 1 de 3

Síntese da Entrevista de Anamnese Paciente A.

Paciente A., sexo feminino, 31 anos, nascida em 12/05/1989, possui ensino superior completo, casada e mãe de dois filhos, Henrique de 8 anos e Gabriel de 6. Os pais Luísa e Ricardo também possuem ensino superior, mãe professora e pai contador, os irmãos Berardo de 26 anos é engenheiro e Heitor de 31 é gerente de logística.

A Paciente A. foi encaminhada através de sua neurologista, por dificuldade de manter atenção, agitação e ansiedade. Foi à neurologista por esquecimento e fortes dores de cabeça, porém os exames apresentaram normalidade, sendo identificado que as dores de cabeça são provenientes de uma enxaqueca e os demais sintomas não foram identificados, sendo assim foi solicitada a realização da avaliação psicológica. Medicamentos receitados pela neurologista: Pamelor 10mg e Naproxeno, realiza acompanhamento mensal.

Sobre sua história de vida, Paciente A. trouxe que tanto a gestação da mãe quanto suas duas gestações foram tranquilas e desejadas, porém nasceu de parto normal e teve seus filhos de parto cesáreo, na primeira gestação teve muita náusea, sono e comia bastante, já a segunda foi mais tranquila, sem ocorrência de aborto. Não se lembra de doenças ou hospitalizações, faz uso de medicamentos, sendo eles: cloridrato de nortriptilina 10mg e Naproxeno quando tem dor de cabeça. Não sente dificuldade de se alimentar, também não lhe falta alimento.

O desenvolvimento da paciente A. ocorreu de acordo com o esperado, andou com 10 meses e falou com 1 ano e 2 meses, foi alfabetizada aos 5 anos por sua mãe que é professora de ensino fundamental, iniciou os estudos aos 6 e disse que sempre foi boa aluna e com notas elevadas. Manteve poucos relacionamentos desde a infância, nos quais mantem ate hoje. Na família tem uma boa relação com todos, porem tem mais afinidade com a mãe e o irmão caçula.

Na adolescência a paciente A. também manteve boas amizades e às vezes ia a festas com os amigos, e tinha seu grupo de quatro amigas, aos quais eram bastante estudiosas e se destacavam no colégio. A mesma também relata que não teve muitas dificuldades, sempre mantinha a tranquilidade em todos os momentos.

A paciente A. no atual momento não estuda e concluiu o ensino superior em Arquitetura e se especializando em Design. Escolheu arquitetura, pois seu primeiro emprego foi em uma construtora, no qual despertou seu interesse pela engenharia, mas com o tempo acabou se apaixonando pele arquitetura, no qual trabalha com quatro colegas arquitetos associados em um escritório. Dois sócios colegas estudaram na mesma faculdade que a paciente e conhecendo os outros em seguida, onde decidiram se juntar em um único escritório. A mesma informa que a sua vida profissional vem sendo satisfatória e lhe da um bom rendimento. O relacionamento entre ela e os sócios colegas é ótimo e procuram sempre manter o clima agradável tendo muita afinidade entre eles, assim recebendo vários elogios dos subordinados. Quando há algum desentendimento eles discutem e conversam para que possam ser assertivos e para evitar conflitos. Seu histórico trabalhista antes do escritório de advocacia consiste em três empregos em construtoras atuando como auxiliar e de projetos por seis anos ao todo, onde lhe ajudou muito na faculdade com projetos por sempre aprendia no serviço. No atual momento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com