TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TERMO DE COMPROMISSO - CURSO DE PSICOLOGIA ESTÁGIO SUPERVISIONADO PSICOLOGIA DA SAÚDE

Por:   •  8/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  696 Palavras (3 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 3

TERMO DE COMPROMISSO - CURSO DE PSICOLOGIA

ESTÁGIO SUPERVISIONADO PSICOLOGIA DA SAÚDE

Prefeitura Municipal de Taquaritinga/SP, CNPJ 72.130.818/0001-30, doravante denominada(o) CONCEDENTE, e  Isabella Casatti Maine  , RG:  46.680.550-0   residente e domiciliado(a) à RuaClineu Braga de Magalhães  , nº  676 , bairro Centro  , cidade de Taquaritinga  , Estado de São Paulo, CEP:15.900.000-00  , a seguir denominado(a) ESTAGIÁRIO(A), aluno(a) do curso de Psicologia, desse Instituto, de acordo com o disposto na Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008 e com base no Termo de Convênio assinado em 30/07/2010, firmam o presente Termo de Compromisso de Estágio, mediante as seguintes cláusulas e condições:

01. O estágio será realizado nas instalações do (a) CONCEDENTE Núcleo de Apoio à Saúde da Família/ Unidade Básica de Saúde “Nevio Ozzetti”, sediado(a) à Rua Flávio Emanuel Forcel, 271, Jardim Paraíso, na cidade de Taquaritinga, Estado de São Paulo.

02. O horário de estágio será:

        2ª feira: início 8h término 11h

        Totalizando: 3 horas semanais

03. As Faculdades ITES designa Fabiana Cristina de Souza, que ocupa o cargo de professor(a) do Departamento de Psicologia, para  ser o(a) COORDENADOR(A) e acompanhar efetivamente o estágio a ser realizado pelo(a) aluno(a).

04. O (A) CONCEDENTE designa o(a) Sr(a). Maria Teresa Luz Eid da Silva que ocupa o cargo de psicóloga para ser o(a) SUPERVISOR (A) interno(a) do Estagiário.

05. As atividades desempenhadas pelo(a) estagiário(a) serão: observação da rotina de atendimento do serviço de saúde e o trabalho interdisciplinar, que estão adequadas à a formação atual do(a) estagiário(a).

06. O(A) ESTAGIÁRIO(A) se obriga a cumprir fielmente a programação de estágio, comunicando, em tempo hábil, a eventual impossibilidade de fazê-lo. São consideradas como justificativas para o não cumprimento da programação, as obrigações escolares da linha de formação do estágio.

07. Fica estabelecido que a compra do material utilizado no estágio (material gráfico e jogos lúdicos) é de total responsabilidade do(a) estagiário(a), que por ele ficará responsável.

08. Os instrumentos de exame psicológico a serem utilizados pelo(a) estagiário(a) serão entregues e recebidos pelo(a) COORDENADOR (A) designado(a) pelo Instituto. É de responsabilidade do(a) estagiário(a) a conservação do material enquanto estiver sob sua guarda. Caso o material seja danificado o(a) estagiário(a) deverá repô-lo.

09. O(A) ESTAGIÁRIO(A) se obriga a cumprir as normas internas das Faculdades ITES, principalmente as relacionadas com o estágio e se compromete a não divulgar ou transmitir, durante ou depois do período de estágio, a quem quer que seja, qualquer informação confidencial ou material que se relacione com os negócios do Instituto.

10. O(A) ESTAGIÁRIO(A) responderá pelas eventuais perdas e danos consequentes da inobservância das normas internas do (a) CONCEDENTE, inclusive das referentes à divulgação de matéria confidencial ou das constantes do presente Termo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (135.8 Kb)   docx (45.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com