TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vilência

Resenha: Vilência. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  Resenha  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  210 Visualizações

Atividade Estruturada 07

As inovações na área tecnológica tem se tornado cada dia mais presentes em discussões, sobre o fato de que mesmo sendo ótimos pontos de entretenimento causam riscos a sociedade.

A internet trouxe uma revolução de conhecimento para população em geral para mundo contemporâneo sabendo usar torna ferra mento indispensável.

Mesmo sites promovendo muitos eventos que divulga como a sociedade devem de mobilização social para fatos importantes, sobre como usar a internet , existe vários maneira é meios de outras pessoas mesmo sem conhecê-las umas das mais conhecidas é, face book. Orkut, MSN, dentre outros a internet é instrumento que devemos ter muito cuidado a divulga coisa da sua vida pessoal que pode cair em mão errada existem pessoas de bom censo mais tem de mal intencionadas que, e cometem “bullying” na escola e outros crimes oriundos contra cidadãos ou ate mesmo contra o governo.

Um exemplo mais recente da má utilização das redes sociais foi o fato ocorrido no realengo, zona oeste de Rio de janeiro, no qual uma jovem vítima de 'bullying' se revoltou contra seus colegas na sua escola onde estudava no Rio janeiro após anos recebendo orientações e assistindo vídeos aulas de como realizar um atentado violento contra a escola, voltou à sua escola assassinando 11 crianças inocentes e logo após tais atrocidades, suicidou.

Uma possível solução para dois problemas críticos seria as pessoas começarem a perceber os seus erros, seus atos. Não é necessário ser adulto para entender quando se está fazendo algo errado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com