TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Consultoria em Serviço Social

Por:   •  2/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

Janiquele Brígida20:01

A pesquisa assim para o Serviço Social como demais cursos faz necessário  conhecimento empírico através dos estudos e, claro analisando a realidade do local da pesquisa, o momento em que está inserida através da vivencia dentro e fora das literaturas, ou seja no seu espaço de investigação.

Anniely Praxedes20:01

A pesquisa é importante pq trazemos a realidade como forma de problema e estudamos isso, afim de aprofundar nosso conhecimento em uma visão do profissional de Serviço Social, o que nos traz grandes avanços na área. A prática da vivência no estágio contribui muito para o nosso estudo em pesquisa.

Carla Soares20:01

Para realizar uma pesquisa de qualidade é necessário buscarmos conhecimento sobre determinado assunto utilizando instrumentos de estudos e adquirindo um pouco de práticas e soluções pra os problemas que possa surgir com a realidade do dia a dia

Você 20:02

A PRÁTICA em SERVIÇO SOCIAL propociona CONHECIMENTO na VIVÊNCIA das REALIDADES.

Francisco Ubirajara20:02

A pesquisa nós tras, conhecimento, curiosidade,problema,estudo e vivência.

Waleska Lauanne20:02

A pesquisa é um instrumento que usamos para satisfazer uma curiosidade sobre um determinado assunto ou problema. E quando essa pesquisa é realizada nos abastece de conhecimento.

Ludmila Sá20:02

a pesquisa é um meio de se aprofundar em temas e no serviço social, buscando a realidade e vivencia do cotidiano 

Hoadja Tavares20:02

A pesquisa é importante para nossa VIVÊNCIA  para termos mais CONHECIMENTO e ver a REALIDADE.

Lara Roana20:03

"O estudo de problemas sociais através de pesquisas, se faz relevante em diversos contextos da sociedade, tendo em vista que, através dessa prática teremos um conhecimento maior sobre a área que foi pesquisa"

Pesquisada********

Carlos César CaCé20:04

O grande problema para prática do Serviço Social no Município de Assú é o não avanço dos instrumentos de pesquisa para a vivência da dos seus Cidadãos.

Daniella Kelly20:05

A pesquisa é uma vivencia de ensino, onde com ela desenvolvemos a curiosidade de aprender mais, ganhamos conhecimentos, avançamos como pessoas, aperfeiçoamos aquilo que já sabemos com a pratica, além de irmos mais longe no nosso exercício profissional.

Mara Silva20:06

A pesquisa nos mostra a Realidade dos problemas, e o conhecimento nos leva a transformação.

Raphaella Gardennya20:07

O estudo da pesquisa da a oportunidade para os discentes adquirir conhecimento da realidade, além de enriquecer a vida acadêmica!

Allan Gomes20:08

Uma Pesquisa genuinamente pluri-científica, que de maneira consistente consiga apreender os diversos desdobramentos da REALIDADE concreta, em especial no Serviço Social brasileiro - que vive um obscurantismo político-ideológico anti-técnico e EMPÍRICO-Dialógico -, necessita de uma busca profunda em direção ao CONHECIMENTO, através de um ESTUDO visando alcançar os os baluartes da Verdade, seus PROBLEMAS e proposições  significativas que promovam AVANÇOS e TRANSFORMAÇÃO de impacto sustentável. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (65.1 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com