TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância do estágio supervisionado

Artigo: A importância do estágio supervisionado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  Artigo  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

A importância do estágio supervisionado está em criar oportunidades para que o aluno aprofunde conhecimentos e habilidades na sua área de interesse e para ver como a teoria funciona na pratica.

A principal meta deste relatório é mostrar as atividades desenvolvidas na realização do meu estágio curricular na área Administrativa que foi executado na empresa BRE (Brasil Educacional) localizada Av. Dr. Francisco Junqueira, 1835, 2º Andar, Jardim Macedo Ribeirão Preto/ SP no período de 23/04/2013 a 09/05/2013 onde pude colocar em pratica o conteúdo teórico aprendido em meu curso desenvolvendo de atitudes profissionais através de supervisão.

O SEB, antes detentor das marcas COC, Pueri Domus, Dom Bosco, NAME, entre outras, optou por dedicar-se exclusivamente às suas escolas próprias, cabendo à inglesa Pearson, desde 2010, o atendimento às escolas parceiras dos sistemas de ensino públicos e privados das quatro marcas. Essa foi à forma que o SEB encontrou de individualizar e aprimorar ainda mais o atendimento oferecido a cada um de seus alunos. Assim, o SEB conta atualmente com dezenas de escolas que utilizam o Sistema de Ensino COC em Ribeirão Preto- SP, Araçatuba-SP, Belo Horizonte - MG, Brasília-DF, Maceió- AL, Salvador- BA e São Paulo-SP; escolas que utilizam o Sistema de Ensino Dom Bosco em Curitiba-PR; e escolas com o Sistema de Ensino Pueri Domus em São Paulo-SP. Elas são escolas de referência, e servem de parâmetro para todas as outras conveniadas aos sistemas de ensino de mesma marca da Pearson.

Com a venda da Editora COC houve a necessidade de criar a empresa BRE. Criada em 07/10/2013 a BRE é responsável pela logística dos materiais do grupo SEB.

Hoje em dia a BRE possui 13 filias espalhadas pelas unidades SEB.

Estagiei no setor Administrativo da empresa que possui uma equipe no total de 35 pessoas que é composta de Assistentes Administrativa, Analistas Administrativo, Revisor, Gerente Editoria, Diagramador Ilustrado, Assistente de arte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com