TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM GE CELMA

Dissertações: ADM GE CELMA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  298 Visualizações

A empresa GE CELMA tem um forte plano de crescimento, e tem como política privilegiar, sempre que possível, o desenvolvimento interno de seu time. No período entre os anos de 2007 e 2011 definiu como objetivo duplicar sua capacidade produtiva e o papel do RH foi suportar o crescimento da organização através de foco em recrutamento (cerca de 400 contratações) e capacitação deste novo time. Com base nos conteúdos apresentados na disciplina no que tange ao Treinamento e Desenvolvimento descreva qual a estratégia adotada pela GE CELMA para alcançar esse objetivo?

2) Para realizar o processo seletivo, a área de RH realiza entrevistas com os candidatos e encaminha para entrevista com a área requisitante. Podem utilizar também, dinâmicas de grupo e testes de conhecimentos específicos para posições que exigem nível superior. Com base nos conteúdos trabalhos na disciplina quais as vantagens de se utilizar as dinâmicas de grupos nos processos seletivos?

2.2 QUALIDADE DE VIDA E SEGURANÇA NO TRABALHO

1) O artigo apresenta que no processo de integração de novos funcionários a organização realiza uma serie de orientações sobre temas diversos .um dos temas abordados é a segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho (normas básicas de segurança e modelos de gestão). Com base nos conteúdos trabalhados na disciplina, faça um comentário apresentando os benefícios gerados pelo processo de integração de trabalhadores focando aspectos ligados a disciplina de qualidade de vida e segurança no trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com