TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Proc Administrativos

Pesquisas Acadêmicas: Atps Proc Administrativos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  209 Visualizações

Passo 2 Etapa 3

Questao 1

O melhor tipo de gerente que o prorpietario da cafeteria deve exercer seria o democratico, pois sua equipe esta desmotivada, estão se sentindo desvalorizados, e como sabemos a unica solução para a cafeteria seria, uma postura de confiança e motivação dos funcionarios para reerguer o comercio. Portanto essa postura de lider democratico, demonstra q ele realmente se importa com a opiniao de seus colaboradores e com essa atitude eles se sentirao mais valorizados e nao swerao apenas funcionarios.

Questao 2

Quando uma empresa apresenta esses tipos de problemas relacionados a produção, eficiencia e rendimento dos funcionarios, o melhor a se fazer é incluir um sistema de metas, semelhante a um cargo comissionado, porem é com premiaçoes diversas, oferecendo um plano de carreira, elaborar um plano de negocio para o desenvolvimento da cafeteria e buscar incluir estes funcionarios como futuros socios, fazer com que participem nas tomadas de decisoes, sempre buscando valorizar seu trabalho.

Questão 3

Primeiramente o prorpietario deve se juntar a equipe e juntos elaborar um novo cardapio, e saber qual sera seu pincipal serviço, afim de formar um planejamento de marketing em cima deste prato principal. Mudar toda a estrutura e fachada da cafeteria, adotando uma estrutura focada na cultura que a cafeteria queria apresentar. Criando um estilo unico, sendo difeenciado de sua concorrencia. Adotando tambem, formas de brindes, descontos promocionais, eventos comemorativos, entres outros.

Passo 3

Elaborar as tecnicas de benchmarketing e fazer o powerpoint.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com