TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESCOLA EFAC

Resenha: ESCOLA EFAC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO

Primeiramente irei relatar sobre o nosso professor Jakson onde teve essa idéia excelente de nos levar a esse passeio onde tivemos o privilegio de conhecermos o Balneário de Sr. Mousinho e a Escola Família Agrícola (EFAC). Com o objetivo de uma aula prática e a importância desses lugares.

O nosso passeio no Balneário teve como objetivo conhecer a importância da natureza, dos animais que ali se encontra e também da riqueza que há em suas terras, onde se referiu o petróleo. Com a participação do Sr. Mousinho teve grande importância e esclarecimento em nossa aula prática, onde falou um pouco das riquezas que esta sendo explorada no município de Santo Antonio dos Lopes, que é o petróleo.

Enquanto na Escola Família Agrícola (EFAC) o objetivo foi buscar informações de funcionamento da escola, trabalho e dos alunos que ali estudam. O funcionamento da EFAC tem como apoio de benefícios da Alemanha, benefícios de pais de alunos e alguns programas que dão assistência a escola. Para que possa funcionar de acordo com os princípios.

A EFAC do nosso município que atende a alunos do Ensino Fundamental e tem como princípios educativos, onde tem uma ligação entre a atividade de ensino-aprendizado da escola e família. Os alunos permanecem nas escolas, no período internato, seguidos de períodos com voltas as residências, onde vão fazer aplicação prática do que aprenderam na escola.

A participação da família na formação do aluno na escola faz com que tenha um bom desempenho na escola, e um grande destaque em meio a sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com