TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Do Conhecimento

Artigos Científicos: Gestao Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

Olá llarinha,

TrabalhosFeitos.com

Trabalhos e Monografias

Gerador de Citação

Mais

Diversos

Atividade Colaborativa Gestão Do Conhecimento

Enviado por Sheldondenis, outubro 2012 | 5 Páginas (1,237 Palavras) | 955 Consultas |

12345

Denunciar |

“Inovação não é um lampejo de genialidade, é trabalho duro, que deve ser organizado como uma parte regular de cada unidade dentro da empresa e de cada nível gerencial”.(DRUCKER)

M

Brasil Motores

S.A

BRASIL MOTORES SA

Tópicos Consultoria 1. Como reter o conhecimento na empresa 2. Cinco condições organizacionais para geração de conhecimento novo e idéias 3. Três tipos de ambientes ba para a empresa 4. Cinco fatores promotores da criação do conhecimento e idéias 5. Criação de um cluster e como isto facilitará a criação do conhecimento na Brasil Motores S.A.

BRASIL MOTORES SA

Estratégia de inovação Há muitas fontes que serão exploradas, tanto no ambiente interno, quanto no externo. A estratégia de inovação necessita estar vinculada a dois conceitos: Previsão e adequação. Essa estratégia visa competir com novas oportunidades no mercado, assim a empresa usa seu potencial para criar novos produtos e se diferenciar da concorrência.

BRASIL MOTORES SA

 Principalmente os empregados serão motivados para realizar seu trabalho, tanto individualmente como em grupo, e assim tendem a proporcionar melhores resultados Essa produtividade ligada a criatividade e capacidade de inovar, pode gerar resultados.

COMO MANTER NA EMPRESA O CONHECIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS QUE SE APOSENTAM

Aproveitando a experiência do funcionário antigo, colocando os novos para aprenderem com os mais velhos, dar treinamento adequado para cada tipo de função, possibilitando que outros funcionários venham a ter o conhecimento, onde todos ganham, o funcionário e a organização, pois o funcionário se sentirá mais motivado.

BRASIL MOTORES SA

CONDIÇÕES ORGANIZACIONAIS BRASIL MOTORES

Vá para a Página 1 2 3 4 5 Anterior | Próximo

Visualizar como página única

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 10). Atividade Colaborativa Gestão Do Conhecimento. TrabalhosFeitos.com. Retirado 10, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Atividade-Colaborativa-Gest%C3%A3o-Do-Conhecimento/415471.html

MLA

CHICAGO

Documentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com