TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Justifique A Importância Ecológica Dos Produtores E Dos Decompositores Nos Ecossistemas.

Trabalho Universitário: Justifique A Importância Ecológica Dos Produtores E Dos Decompositores Nos Ecossistemas.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  8.777 Visualizações

Os produtores constituem a base das cadeias alimentares. Os decompositores permitem a reciclagem da matéria na natureza Os produtores constituem a base das cadeias alimentares. Os decompositores permitem a reciclagem da matéria na natureza, Os produtores constituem a base das cadeias alimentares. Os decompositores permitem a reciclagem da matéria na natureza. Estudar a vida, em todas as suas vertentes, seja nas profundezas do mar ou no mais alto pico de montanha, no interior das florestas tropicais ou nas calotas polares, à luz de um microscópio em ensaios laboratoriais, desvendando seus mistérios, é tarefa laboriosa e gratificante do profissional da área de Ciências Biológicas.

A Unesp oferece aos seus alunos, em várias de suas unidades universitárias, cursos da área de Biológicas, com todos os recursos tecnológicos da era moderna, laboratórios bem equipados, além de profissionais capacitados, todos com títulos de pós-graduação, para atender à formação dos profissionais da área do século XXI.

O conhecimento teórico é acompanhado de práticas de campo e de laboratório, levando o acadêmico a compreender melhor a vida, da molécula ao mais complexo dos seres, e suas relações com o meio ambiente. A formação atende também a uma das vertentes mais promissoras da área de Biológicas, ou seja, a de atuar como perito e analista ambiental, emitindo laudos técnicos e pareceres para satisfazer demandas da Justiça ou contribuindo com a elaboração de Estudos do Impacto Ambiental – EIA e de Relatórios de Impacto do Meio Ambiente – RIMA.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com