TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCESSOS DE VÍDEO

Tese: PROCESSOS DE VÍDEO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  Tese  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

1.4 PROCESSO GANHA-GANHA

Todo negociador sempre deve negociar para ganhar, mas há duas formas de ganhar. A primeira à custa da outra parte. A segunda consiste em chegar a um acordo em que os interesses relevantes das partes sejam atendidos. De acordo com a nossa negociação, O objetivo do Comitê de Negociação é conseguir três patrocinadores para abrir três lojas de móveis e objetos feitos com materiais reciclados e reutilizados, em que já existe parceria com a prefeitura de Esperança, uma cidade do interior paulista que atualmente já abraçou a causa de preservar a natureza, porém encontram dificuldade de expandir essa ideia revolucionaria que pode ajudar o nosso meio ambiente, mas para isso é preciso patrocinadores que apoiem e ajudem a expandir esse negocio dentro de três Shoppings Center em municípios vizinhos. Por ser um projeto revolucionário na sustentabilidade, serão lojas que crescerão e irão se expandir cada vez mais e em várias cidades, beneficiando a natureza, os consumidores e os investidores

1.2 SEMELHANÇAS ENTRE A TEORIA ESTUDADA

As teorias falam basicamente as mesmas coisas, mas com palavras diferentes. Todas falam que a negociação é um processo que afeta o envolvimento humano, afetando o relacionamento interpessoal e também é um processo em que todos querem sair beneficiados, e que existem fatores que influenciam o resultado de uma negociação , tais como: a duração de uma negociação, que é um fator bastante considerável, já que age de forma direta na interação existente entre as partes, e nas atitudes que podem vir a serem tomadas.

Outro elemento semelhante é que uma das partes no processo podem estar apenas representando os interesses de grupos maiores e ao final do processo o negociador deve se dar conta de que há diversos interessados atrás do resultado obtido, e administrar um grande grupo é uma tarefa notoriamente difícil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com