TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Extensão

Por:   •  24/2/2017  •  Projeto de pesquisa  •  518 Palavras (3 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 3

ELABORAÇÃO DE PROJETO DE EXTENSÃO

  1. Modalidade

  • Extensão
  1. Título

Cuidado e Beleza da Pele.

  1. Resumo

Através da          , em conjunto com a disciplina de projetos interdisciplinares III do curso de estética e cosmética, 3º ano noturno, será realizado o projeto de extensão em prol da comunidade, sem fins lucrativos,   nós alunas elaboramos este projeto pensando no bem estar que as pessoas presentes na loja Léo Cosméticos, No Centro de Londrina – PR Localizada na Rua Benjamin Constant, Nº777,  possam receber.

Para tornar isso possível, o nosso projeto contará com uma tarde no local, onde iremos oferecer uma higienização facial, orientar sobre os cuidados com a pele e sobre a importância da fotoproteção, visando o bem estar das pessoas atendidas.

      Objetivando uma melhora da saúde através da melhoria da aparência física,            também trazendo a nós alunas experiências e uma pratica do que é ensinado a nós nas aulas, trazendo todo o conhecimento aprendido em varias disciplinas pra promover saúde à comunidade.

  1. Curso a que o projeto está veiculado

Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética

  1. Justificativa

         Pensamos nesse projeto, para trazer  informações e reaflorar  a questão com o cuidado consigo mesma, mostrando como é feita uma higienização da pele corretamente. Através destes atos queremos a cima de tudo trazer saúde de fora pra dentro, e reascender ainda mais o desejo de viver bem.

        Para isso vamos usar de nosso conhecimento  vindo de varias disciplinas, objetivando aprender a relacionar tudo que foi nos passado em sala de aula e assim cumprir com o objetivo maior de trazer saúde e fazer pessoas melhores.

  1. Metodologia

         Este projeto será realizado através de uma tarde de sábado prestando a comunidade o serviço de higienização facial, Higienização esta feita com base no que é citado em  bibliografias relacionadas ao assunto, tratando-se do oferecimento de uma tarde de beleza onde vamos higienizar a pele de pessoas interessadas.

  1. Objetivo
  1. Geral

  • Prática da interdisciplinaridade em prol da saúde.
  1. Específicos
  • Desenvolvimento da saúde nas pessoas atendidas;
  • Prática das disciplinas de estética facial, técnicas de embelezamento;
  • Melhora da autoestima  em prol da saúde do ser humano;
  • Promoção do bem-estar físico, mental e social;
  • Trazer alegria a comunidade.
  1. Disseminação de resultados

        Participação no simpósio de iniciação científica e evento de extensão da Unifil, palestras, simpósios, semanas científicas, etc.

  1. Recursos materiais

Os materiais utilizados para a realização do projeto de extensão sem custos à instituição, iremos em busca de patrocínios onde almejamos adquiri os materiais necessários, como: sabonete liquido, espuma de limpeza, esfoliantes, tônico, materiais descartáveis (papel toalha, luvas, toucas, máscaras etc.), gaze, algodão, Fotoprotetor. Os materiais necessários também serão providenciados pelos alunos realizadores do projeto de extensão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (62.9 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com